Top e Fifth Gear

PowerSlide vais fazer o upload :)?
É que não estou em casa e o sitio onde me encontro tem uma net lastimavel (está sempre a cair a ligação) e com isto assim não dá para fazer muita coisa :(.
Ficava-te agradecido :)

Obrigado pelo upload! [:X]

Ja agora uma sugestao, a pensar nos utilizadores da mula especialmente.. Para a proxima faz um .rar em duas parte, que permita depois recriar o ficheiro original e partilhá-lo na mula... Assim quem sacar este n ficara como fonte..

Como não uso a mula, não me lembrei desse pormenor. Para a próxima segue em rar. Infelizmente tão cedo não há nem Fifth Gear nem Top Gear.

Eu só os coloquei lá porque há pessoal que não usa torrents nem mula e que costuma procurar os episódios. Quanto à velocidade do megaupload, não sei porque nunca saquei nada. A fazer o upload foi sempre no máximo que a minha ligação dava. Talvez esteja muita gente a sacar...

Por acaso não sacei dai, mas quase que aposto que é do pessoal tar todo a tentar sacar. Ainda por cima com o numero de users que ve este topico e com este serviço personalizado do powerslide.. :PPPPP

Só sei que este último episódio está de mais, então aquela ideia de fazer a música só com motores... LOL, eles não regulam mesmo! :D

O Murcielago Cabrio... Ai jasus![:0][B)][:0][B)][:0]

Foi bastante porreiro. Aquele VXR dá para fazer umas brincadeiras jeitosas. Os japoneses, como sempre, são os maiores. Quando ele pega no Monaro e começa logo a envergonhar o Hamster... :D

A música foi..... sui generis. Se calhar se ele tivesse deixado que alterassem um pouco os sons no estúdio, tinha ficado melhor.

A pick-up não foi surpresa. Se bem que nos EUA é bastante usada para trabalho.

No cool wall muito me ri quando o BMW série 3 foi despachado.

Quanto ao murcielago, é pura poesia. Que carro espectacular.

Bem.. vi ontem á noite o episodio.. muito bom..

É caso pra dizer, e agora,? até ao outono que programas de TV é que vamos ver??

Voltar
Superior