Mais um video Top Gear de um Ford Transit a tentar bater os 10 minutos...
http://video.google.com/videoplay?docid=5546118609957365052&q=top+gear
http://video.google.com/videoplay?docid=5546118609957365052&q=top+gear
Diga-se de passagem que no do RS estava um lindo dia de verão (not)citação:Originalmente colocada por ElbB
Epah.. curioso que o 535d fez o circuito mais rápido que carros mais leves a gasolina como o Focus RS e Mazda RX8... alguém vai engolir sapos...
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Diga-se de passagem que no do RS estava um lindo dia de verão (not)citação:Originalmente colocada por ElbB
Epah.. curioso que o 535d fez o circuito mais rápido que carros mais leves a gasolina como o Focus RS e Mazda RX8... alguém vai engolir sapos...![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já agora faz um rezise ao avatar, pq está muito grande.
Obrigado
citação:Originalmente colocada por hpventura
Já agora faz um rezise ao avatar, pq está muito grande.
Obrigado
porra, a foto tem 87 kb ! Se isso é grande vou ali e ja venho
ok pronto, se isso é assim tao importante para vcs nem vou por-me aqui a discutir o sexo dos anjos convosco... mas acho q ha por ai avatares bem maiores...
Contentes agora?
ok pronto, se isso é assim tao importante para vcs nem vou por-me aqui a discutir o sexo dos anjos convosco... mas acho q ha por ai avatares bem maiores...
Contentes agora?
De nada...
Fds tu é que devias estar contente...
Tinhas um avatar muito fixe, mas todo deformado e estragado de estar apertado.
Dei-te o ficheiro novo com o avatar já arranjado.
Se estás a fazer frete. Deixa estar, mete o antigo que eu estou-me a *****.
E se há avatares maiores, há sim, mas como te PEDI (não obriguei) a ti, tb o faço a outros.
Se queres saber o maior até tinham 1,3MB agora multiplica por 20 users por página e vê quanto dá em tráfego... [8)][8)][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por jts
É que por acaso ficou com bem melhor aspecto...
Voltando ao tópico, tive a ver o teste e fiquei boquiaberto com o Série 1... nunca pensei que fosse tão acanhado! (e já li por aqui que o IS ainda era mais [])
Mas apesar de tudo, fica a ideia que é o mais divertido e que quem der uma grande dose de importância a esse factor pode achá-lo como o melhor dos 2. No entanto é muito mais caro, menos prático, menos eficaz do que o Golf... que acaba por se tornar num justo vencedor do comparativo.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
nao esquecer um "pormenor". é que o 130i está longe de ser um "GTI" ou algo desse genero!
pelo menos a BMW posiciona-o como algo radicalmente diferente desse tipo de veiculos...e o teste apenas comprova isso.
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
vindo do JC ele ate deve ter posto os assentos da frente todos para tras... [8)]
citação:Originalmente colocada por Jeandré
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
vindo do JC ele ate deve ter posto os assentos da frente todos para tras... [8)]
Pois. O JC já de si não é propriamente uma pessoa pequena, antes pelo contrário...
Eu quando fiz o test-drive ao 120d, o meu pai e o meu irmão iam no banco de trás, e se é certo que o carro não é propriamente espaçoso a verdade é que pareceu-me pelo menos tão espaçoso como o Megane, daí que não ache isso propriamente mau.
Agora acredito que o Golf será maior...
Cumprimentos