Top e Fifth Gear

Top Gear USA Gets Cancelled By History Channel

TOP-GEAR-USA.jpg

Tomorrow’s episode of Top Gear USA will be the last one, as Rutledge Wood announced on his Instagram feed.

However he continued on saying that the show is far from completely done, just cancelled “for the immediate future of History Channel”.

“It's been an amazing ride for sure, and although I don't think the show is done, it appears that it's done with our friends at History”, said Wood on his post, adding that "we're incredibly grateful for being a part of the A&E Networks family.”

Bem acabo de ver o 5to...tirando o último segmento para mim foi o 2do melhor da série.

Mesmo assim não percebo porque têm de copiar coisas da anterior versão do programa...e até coisas parvas como perguntar ao público se querem ver a volta dos convidados.

Já agora...foram 14 minutos com os convidados...demasiado!!!!

Este episódio foi o que mais gostei até agora. A review do Rolls Royce está praticamente no ponto, a do BMW foi à Chris Harris nada a dizer e o segmento do Rory foi bastante interessante, mais uns ajuste e vai ao sitio. Basicamente tudo o que envolveu o Evans não me convenceu, a forma de interacção dele é um bocado estranha parece que não se encaixa na "filosofia" Top Gear.
Para mim o melhor trio de todos os apresentadores era o Matt, Chris Harris e o Rory Reid sem dúvida.

Este episódio foi o que mais gostei até agora. A review do Rolls Royce está praticamente no ponto, a do BMW foi à Chris Harris nada a dizer e o segmento do Rory foi bastante interessante, mais uns ajuste e vai ao sitio. Basicamente tudo o que envolveu o Evans não me convenceu, a forma de interacção dele é um bocado estranha parece que não se encaixa na "filosofia" Top Gear.
Para mim o melhor trio de todos os apresentadores era o Matt, Chris Harris e o Rory Reid sem dúvida.
Tal e qual o que penso (apesar de não ter visto ainda o último episódio)

Bem sei que os outros 3 quando faziam as "corridas" entre eles diziam que nada era feito e os resultados eram "reais" ou pelo menos isso defendia o JC...

Neste caso o Jag...foi interessante...mas teria preferido que tivessem dito que chegou 15 minutos antes e só deu para lavar o carro do que essa de...chegou na hora e depois de uma viagem de 13 horas com chuva incluída o carro entra no salão mais brilhante que um cristal...

Posso a estar a ser exigente mas...

Bem sei que os outros 3 quando faziam as "corridas" entre eles diziam que nada era feito e os resultados eram "reais" ou pelo menos isso defendia o JC...

Neste caso o Jag...foi interessante...mas teria preferido que tivessem dito que chegou 15 minutos antes e só deu para lavar o carro do que essa de...chegou na hora e depois de uma viagem de 13 horas com chuva incluída o carro entra no salão mais brilhante que um cristal...

Posso a estar a ser exigente mas...

Tinha um daqueles "wraps" transparentes, foi só tirar! [:p][:p][:p][:p][:p]
Aí não há muito a fazer, é televisão e basta. E também acontecia com os três estarolas. No episódio em que o May conduz o Ferrari do Chris Evans, o carro de condução que aparece é conduzido por um instrutor e não um aluno como quiseram fazer crer.

graças ao teu comentario, apercebi-me agora da garagem que o Evans tem [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Por mim, ele está perdoado! Pode continuar no Top Gear... Homem de muito bom gosto nos carros [br:)]

Ora aí está um tipo que consegue ter um discurso cativante sem entrar em exageros. Às vezes nem sei bem porquê, fico vinte minutos a ouvi-lo falar sobre um modelo.

Top e Fifth Gear

Já gosto mais dele. Tem bom gosto nos carros e percebe de automoveis.

Sempre tive ideia que ele nao percebia nada daquilo.

Já fiquei com melhor ideia dele neste ultimo episódio, no segmento dos dois Rolls; viu-se que sabe dar valor as coisas certas.
E ao mesmo tempo, nao tem uma opiniao consensual: a maior parte do zepovo gosta do que é novo e do que tem mais gadjets.

Última edição:
Voltar
Superior