RespectRequired
Banido
Sim, falta-lhe muita naturalidade.. Nem parece que é um actor
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu que era absolutamente fã do antigo Top Gear, ainda não vi nenhum episódio deste novo por falta de interesse... Sou o único?
Neste último episódio o Chris Evans estava um bocado....gay!
Este 5º tem um segmento interessante... com o Chris Harris, mais uma vez.
Tomorrow’s episode of Top Gear USA will be the last one, as Rutledge Wood announced on his Instagram feed.
However he continued on saying that the show is far from completely done, just cancelled “for the immediate future of History Channel”.
“It's been an amazing ride for sure, and although I don't think the show is done, it appears that it's done with our friends at History”, said Wood on his post, adding that "we're incredibly grateful for being a part of the A&E Networks family.”
Só neste? []
Só não gostei quando o CH começou a dizer umas piadas e a ter reacções exageradas/forçadas. Não é a praia dele.
No TG extra, deu uma volta à pista num GT3RS [br]
Sim, falta-lhe muita naturalidade.. Nem parece que é um actor
Tal e qual o que penso (apesar de não ter visto ainda o último episódio)Este episódio foi o que mais gostei até agora. A review do Rolls Royce está praticamente no ponto, a do BMW foi à Chris Harris nada a dizer e o segmento do Rory foi bastante interessante, mais uns ajuste e vai ao sitio. Basicamente tudo o que envolveu o Evans não me convenceu, a forma de interacção dele é um bocado estranha parece que não se encaixa na "filosofia" Top Gear.
Para mim o melhor trio de todos os apresentadores era o Matt, Chris Harris e o Rory Reid sem dúvida.
Bem sei que os outros 3 quando faziam as "corridas" entre eles diziam que nada era feito e os resultados eram "reais" ou pelo menos isso defendia o JC...
Neste caso o Jag...foi interessante...mas teria preferido que tivessem dito que chegou 15 minutos antes e só deu para lavar o carro do que essa de...chegou na hora e depois de uma viagem de 13 horas com chuva incluída o carro entra no salão mais brilhante que um cristal...
Posso a estar a ser exigente mas...
Eu que era absolutamente fã do antigo Top Gear, ainda não vi nenhum episódio deste novo por falta de interesse... Sou o único?