Top e Fifth Gear

Gostei mais do primeiro episódio.
Fiz fast forwarding na parte do Big Foot. ZzZzzZ.
Também passei a parte dos convidados. Não são interessantes IMO.

O Rory continua a não encaixar no grupo.

Gostei mais do primeiro episódio.
Fiz fast forwarding na parte do Big Foot. ZzZzzZ.

O Rory continua a não encaixar no grupo.
Para mim era só o Chris Harris... alias o que ele fazia no YouTube para mim era o ideal...

Isso também nunca vejo [:D]
A parte do Big Foot valeu pelos veículos que experimentaram

Para mim era só o Chris Harris... alias o que ele fazia no YouTube para mim era o ideal...

Não era o ideal para a BBC, isso teria um público alvo muito limitado. Para continuarem a ter espectadores suficientes, precisam de mais apresentadores e algum do humor / brincadeiras do TG antigo.

A opinião generalizada da malta dos carros é que esta temporada está no ponto. As audiências é que não alcançam valores por aí além.

E acho que agora 'e mais fácil arranjar substitutos para o LeBlanc. Poucos aceitaram substituir o Jeremy na altura. Não e' que o LeBlanc que ele esteja a fazer um mau trabalho, mas um americano a ser o numero 1 num programa tao British, tem o seu impacto.

O último episódio mostra que quando os 3 estarolas sairam da BBC disseram que a equipa do TGT era a mesma, mas não é...

As filmagens e ideias conceptuais do TG são 10x superiores ás do TGT.

Este último episódio está no ponto. Bons carros, bons testes, parte "histórica", tem tudo.
E gostei de não se terem preocupado em enfiar ali um convidado qq no meio para encher... Não dava, não dá! brilhante.

Eh pah, o Top Gear em termos de realização é de facto muito melhor.

Agora não conseguem bater os três estarolas na palhaçada total. Aquele episódio do Jeremias com o Impreza na quinta é de ir às lágrimas.

Muito bom. Já vi os três primeiros. Realização, edição, é do melhor.

E os apresentadores, acho que estão muito bem. A química entre eles é maior e a serie ganha muito com isso.

Back