Top e Fifth Gear

TG TV: Series 8 preview
main.jpg

«Citroen Gee Gee 6
Big Citroens shouldn't just be as weird as one of those French art house films where a girl spends three hours discussing the meaning of a cheese; they have to be super comfy too. That's why for years the BBC used an old CX to film all its horse racing coverage.

To find out if the new C6 is as soft riding, Jeremy took it down to the 2.30 at Towcester and strapped a camera to the roof.
»

http://www.topgear.com/content/timetoburn/sections/galleries/other/tg_preview/03/

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Andam muito eficientes. Qualquer dia o episódio sai primeiro na net e só depois na tv :D

E rápido!Ta a mais de 100KB :)

Eu tambem esperaria pelos de 350 (425 agora), mas vou por todo em DVDs e assim como tem mais qualidade...:)

citação:Originalmente colocada por mundano

Prefiro esperar pelo de 350MB...

Aqui está ele.
tg.gif

http://www.mininova.org/tor/310304

Continua nos 350 MB e assim vai permanecer. Pelos vistos a diferença na qualidade não era assim tão grande que justificasse o aumento para 425.

Já vi o episódio e tá muito porreiro. Sempre pensei que o Corvette fosse ser muito mais massacrado. Para o que é costume..... Tempo bastante bom na pista.
O Jaguar XK é relamente um carro muito bonito. Estava um no aeroporto de Lisboa azul que era um espectáculo. Estava à espera de um comparativo mas afinal era mais uma análise ao XK. Que belas imagens. Um teste filmado assim até dá gosto (o do Corvette também com todo aquele fogo). Aqueles super-slowmotion's ... [B)]
O gajo da canoa deve ser um ganda maluco e o Tomcat é uma máquina infernal. Que rico sítio para brincar com o jipe.
O programa de rádio foi o fim da macacada. :D Só mesmo eles. Eu imagino as chamadas e os e-mails que devem ter chegado à BBC. E aquela espécie de ensaio ao BLS foi fantástica. Quando eles embirram com um carro não há nada a fazer. A semana passada foi o Micra C+C. Nesta foi o BLS.

Já agora toca a procurar o Avantime verde.[8D]

snapshot200605151852391in.jpg

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

como é que faço para sacar como voces sacam, ajuda please...

;);)

vol4life.gif

carlos: a maneira que acho mais facil é instalares a beta do Opera 9 beta, tem suporte directo p/ Torrents! não precisas de instalar nada!

Voltar
Superior