Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por Levi

Comédia autêntica...

O Koenisegg (mal escrito eu sei...) mostrou quem manda... lol Incrivel e como um carro daqueles os engenheiros não previam que a utilização da asa desse melhor resultado. A busca de numeros bonitos de top speed faz disto.
eles nao meteram o spoiler em 2 semanas assim sem mais nem menos:D
ja estava previsto, mas o objectivo inicial do carro era mesmo sem spoiler;)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por Levi

Comédia autêntica...

O Koenisegg (mal escrito eu sei...) mostrou quem manda... lol Incrivel e como um carro daqueles os engenheiros não previam que a utilização da asa desse melhor resultado. A busca de numeros bonitos de top speed faz disto.
eles nao meteram o spoiler em 2 semanas assim sem mais nem menos:D
ja estava previsto, mas o objectivo inicial do carro era mesmo sem spoiler;)

Partilho da mesma opinião. Não iam inventar uma "prateleira" qualquer às 3 pancadas como se costuma dizer... Mas lá que precisa, precisa :D

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Desde que vi o FG com as Girls Aloud que "colei" nelas e na música delas!!! Aquele single "Biology" it's addictive [8D]

Por acaso é fixe. E o videoclip?[B)][B)][B)]

Não sei se meteram o spoiler á três pancadas, sei que pelo tempo já devia estar mesmo previsto pelo menos para o cabrio e não sei o porquê mandaram o coupe sem spoiler da primeira vez.

Se repararem num video que anda para ai, de um tipo com DOIS Koenisegg na garagem, um cabrio outro coupe, e o verde, acho que o cabrio, tem uma asa traseira, melhor 2 pequenas, vejam o video.

citação:Originalmente colocada por Matt84

Desde que vi o FG com as Girls Aloud que "colei" nelas e na música delas!!! Aquele single "Biology" it's addictive [8D]

Por acaso é fixe. E o videoclip?[B)][B)][B)]

Bem giras [B)][B)][B)]

Quem diria!O Tiff prefere um Vette Z06 a um 599 GTB!
Diz que lhe dá muito mais gozo...
E se lhe dessem um 599 ele dizia que queria antes o 430 [8D]

Eu já o top gear desta semana e simplesmente demais!:D
Então aquela parde de meter cimento num mercedes classe S para parecer como a cada dele...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
O koenigsegg ccx with the top gear wing:D

já na semana passada alguem se perguntava se o Ferrari seria £100.000 melhor que o Vette. ele deu a resposta!!!
de facto na minha opinião o Z06 é algo que mais parece saída de alguma marca europeia! é brilhante o carro!!!

os W124 são mesmo carros de guerra!!! o motor a cuspir água e mesmo assim funcionar!!!

Foi o shootout mais estúpido que já vi. E eu a pensar que até ia ser interessante, pois apesar de serem carros diferentes, o andamento devia ser aproximado... [xx(] As palhaçadas do TG são divertidas, estas enfim...

Já agora, quando a Vicky meteu a Merc na água, passado um bocado as janelas de trás abriram automaticamente. Terá sido erro eléctrico ou medida de segurança, dado a água estar a entrar no habitáculo???

Já agora, quando a Vicky meteu a Merc na água, passado um bocado as janelas de trás abriram automaticamente. Terá sido erro eléctrico ou medida de segurança, dado a água estar a entrar no habitáculo???

Acredito mais que tenha sido falha eléctrica...

nao é medida de segurança nenhuma;)

ela ia ficando entalada no tecto porque aquilo fechou sozinho:D

Este intervalo para o mundial dá tempo de sacar os episódios antigos, de 89, 90, 91, 92 e 93. Assim como a season2 que é a única que me falta!!!

Olá pessoal. Estou de volta depois de uma semanita de férias. E agora vou mas é começar a dar algum trabalho ao Azureus porque falhei dois fins-de-semana. Felizmente os links estão cá todos. [8D]

Back