Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esteve muito bem no segmento do Tesla. apr
CH sempre em grande mas houve ali uns problemas no som.
O cheap car challenge foi uma seca. Jordan [:vm)], Evans [:vm)].
P.S: O ML a gozar do Reid tb não achei graça. Ele não pode gostar do Tesla e de outros carros?
Essa de hipócrita não ficou bem...
Acho que a Sabine tambem tem estado muito mal... Zero Zero...

Tenho gostado de ver apesar de não ser tão bom como o antigo. É o 2º melhor programa de carros de sempre (o 1º era o antigo)..
Estes simplesmente querem à força, que aquilo seja muito bom.
Vamos então esquecer o programa antigo. Confesso que ainda não vi o programa de ontem porque estou atrasado e vi ontem o terceiro. Vou tentar não bater mais no Evans. Não vale a pena. Agora o Chris Harris deixa-me sem saber o que dizer. Quando soube que ele ia para o programa fui ver um vídeo dele ao calhas no YouTube que era um comparativo de desportivos do segmento C e só aguentei cinco minutos. Acho que aquilo dura uns quinze. Agora olhando só para o texto do teste ao Ferrari, não foi pobrezinho? Não sei se a culpa é dele ou de quem escreveu mas...
Sim...e faltava essa dos clichés...Impressão minha ou também estão a fazer questão de arranjar sempre convidados que já tenham passado por lá.
Btw, no fim da primeira parte do challenge vê-se o que o povo britânico quer ver... Um americano e uma alemã a "gozar" com um irlandês. Ahah
Cumps, jA