Top e Fifth Gear

P.S: O ML a gozar do Reid tb não achei graça. Ele não pode gostar do Tesla e de outros carros?
Essa de hipócrita não ficou bem...

Isso são os textos. Não são os apresentadores que os escrevem.

E faz sentido isso que ele disse; No fundo é o que se discute pelos fóruns todos no mundo. Todos dizem que electricidade é o futuro mas todos adoram o som de um motor NA... Normalíssimo, não levem isso a peito.

http://www.telegraph.co.uk/news/2016/06/20/top-gear-slides-to-new-ratings-low/

attachment.php

Screen Shot 2016-06-20 at 16.56.54.jpg

Top Gear viewers admit they would 'rather watch reruns on Dave':
http://www.mirror.co.uk/tv/tv-news/top-gear-viewers-admit-would-8237683

Viewers would rather ‘drink urine’ or ‘erect flat-packed furniture’ than watch Top Gear:
http://www.express.co.uk/showbiz/tv...ther-drink-urine-BBC-Chris-Evans-Matt-LeBlanc

viewers saying they 'would rather watch Joey Essex or assemble flatpack furniture':
http://www.dailymail.co.uk/news/art...Gear-ratings-slump-record-low-2-3million.html

[:)] [:)] [:)]

- no thanks would rather watch reruns of the old top gear on dave!
- After 1st episode I was so engrossed in watching paint dry i didn't even realise it was on...anymore. Not cancelled yet?
- I would rather perform my own brain surgery then watch the new #TopGear
- watching the old #TopGear trio erect flat pack furniture would be 1000 times more entertaining than the recent series.
- Rather drink my own piss than watch new top gear. 10 mins of the first episode was enough to send me suicidal.
- I’d rather watch Romania against Albania while on fire, being fed my own faeces and having to wear a ginger wig than #TopGear
- I’d rather watch Joey Essex, how bad is that?
- It can't be just me that would rather watch coronation street than the new Top Gear?
- I don't even bother watching Top Gear anymore it's so bad I would rather have eye surgery
- I’d rather have my nipples chewed off by an elderly leper than listen to Chris Evans any longer. Fuck this forever. #TopGear

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Ao que leio por aí até parece que todos os episódios do "old new top gear" eram geniais, não havia episódios fracos nem episódios em que a malta fazia fast forward em certos segmentos.

Sinceramente, acho que o Chris Evans teve "big brass balls" para pegar em algo tão conhecido, sabendo de antemão o escrutínio a que estaria sujeito. Acredito que muitos outros candidatos disseram "thanks, but no thanks".

Tendo em conta todas as condicionantes (uma boa parte da equipa têr saído, a pressão constante por parte da BBC - a que os outros nunca estveram sujeitos, a equipa de apresentadores nova, etc etc etc) acho que as coisas até estão a correr surpreendemente bem.

Acho que estão a exagerar... como sempre, cria-se uma bandwagon e lá vai toda a gente junta a dizer mal do novo top gear.. é moda dizer mal.

Tenho gostado de ver apesar de não ser tão bom como o antigo. É o 2º melhor programa de carros de sempre (o 1º era o antigo).

O episodio 3 foi top.
Este episodio foi bom. Só precisam é de deixar de fazer aqueles duelos ridículos que so faziam sentido com os outros 3. Dediquem-se a testar carros como fizeram no ep3 e bem.

Tenho gostado de ver apesar de não ser tão bom como o antigo. É o 2º melhor programa de carros de sempre (o 1º era o antigo)..

Eis o problema! Para mudar teria de ser para melhor! O problema é que os ingleses armados no politicamente correcto estragam tudo.

Não tem a ver (ou tem) mas temos alguém da direcção da FPF na comitiva em França que deu um soco num árbitro num jogo oficial! E tudo maravilhado!

Quiseram mudar e o resultado é pior que o anterior. E é isso que todos reclamam (eu incluído)...concordo que o 3° foi bom...mas 1 de 4.... não é o suficiente....

Claro que o "old new top gear" teve os seus episódios menos bons.

Mas é que mesmo esses menos bons, conseguiam ser melhores que isto. Tudo demasiado forçado e sem sentido. O incrível dos outros, é que mesmo o non-sense, acabava por fazer algum sentido. E tinha piada!

E ainda pode acontecer que o The Grand Tour, seja um fiasco... A ver vamos.

A verdade aqui do meu lado, é que já saltei partes mais vezes só nestes 4 episódios, que em toda a vida do anterior.

Estes simplesmente querem à força, que aquilo seja muito bom.

A Power Lap, por exemplo. No anterior, o Hammond ainda chegou a fazer comentário, mas não resultou tão bem como o Jeremias. Regressou-se ao Jeremias e assim ficou. Simplesmente pq assim resultava melhor.

Neste insistem no Goucha da BBC. Era o Vulcan e eu simplesmente saltei. Já não podia ouvir aquilo.

Última edição:
Vamos então esquecer o programa antigo. Confesso que ainda não vi o programa de ontem porque estou atrasado e vi ontem o terceiro. Vou tentar não bater mais no Evans. Não vale a pena. Agora o Chris Harris deixa-me sem saber o que dizer. Quando soube que ele ia para o programa fui ver um vídeo dele ao calhas no YouTube que era um comparativo de desportivos do segmento C e só aguentei cinco minutos. Acho que aquilo dura uns quinze. Agora olhando só para o texto do teste ao Ferrari, não foi pobrezinho? Não sei se a culpa é dele ou de quem escreveu mas...

Estes simplesmente querem à força, que aquilo seja muito bom.

Daí o meu anterior comentário ao ruivinho.

Sempre a dizer algo na onda do melhor de sempre ou mais do que se viu até agora...

Caneco, eles estão mais incomodados em mostrar algo do que efectivamente a mostrar

Cumps, jA

Vamos então esquecer o programa antigo. Confesso que ainda não vi o programa de ontem porque estou atrasado e vi ontem o terceiro. Vou tentar não bater mais no Evans. Não vale a pena. Agora o Chris Harris deixa-me sem saber o que dizer. Quando soube que ele ia para o programa fui ver um vídeo dele ao calhas no YouTube que era um comparativo de desportivos do segmento C e só aguentei cinco minutos. Acho que aquilo dura uns quinze. Agora olhando só para o texto do teste ao Ferrari, não foi pobrezinho? Não sei se a culpa é dele ou de quem escreveu mas...

O Harris é muito condução, alguma palavra... mas se os videos forem muito longos, começa realmente a faltar-lhe o que dizer. Acaba a repetir bastante o "uh oh ohhh" em cada powerslide.

Essencialmente é o que faltado em todo o novo TG, é o script, onde só o Reid consegue desenvolver algo mais para um programa de TV.

Epa desculpem la', mas se não gostam dos videos do Harris, quero ver o vosso caixote do lixo.
Não conheço mais jornalistas com os skills de condução dele, conhecimentos e o 'a vontade com a camera... mas digam-me la' uns exemplos que posso estar errado.

O Rory Reid está a ser uma boa surpresa.

Tem de arranjar alguém para os desafios, a Sabine nao cria muita dinamica... De qualquer das formas, o 4o episódio foi melhor que os 2 primeiros.

Impressão minha ou também estão a fazer questão de arranjar sempre convidados que já tenham passado por lá.

Btw, no fim da primeira parte do challenge vê-se o que o povo britânico quer ver... Um americano e uma alemã a "gozar" com um irlandês. Ahah

Cumps, jA

Impressão minha ou também estão a fazer questão de arranjar sempre convidados que já tenham passado por lá.

Btw, no fim da primeira parte do challenge vê-se o que o povo britânico quer ver... Um americano e uma alemã a "gozar" com um irlandês. Ahah

Cumps, jA
Sim...e faltava essa dos clichés...

A Sabine terá de ficar com tudo o que é alemão e não acredito que ganhe alguma coisa...o esganiçado fica com o que é british e o ML com tudo o que é grande e pesado....

É verdade a questão do Harris... é o melhor condutor....mas o exemplo do Captain Slow é o melhor para perceber que a ideia não é ter pilotos mas sim bons animadores...dito isto acho que o mais completo será o Reid...muita emoção, condução, polémica e parcialidade.....ou seja Top Gear.

Também notei que o a8 da sabina era exactamente igual (pelo menos modelo e cor) ao que o jezza usou no teste longevidade a gasóleo e seria a sua escolha.

O jag é um dos carros preferidos dos 3 estarolas, e seria a escolha do slow

E a mota americana, claramente hamster.

Cumps, jA

menos mal, adorei a parte do aston, a parte do comboio meh, nada aconteceu aos carros, nada de especial se passou excepto nao perceber nada do que a Sabine disse... Tanta gente que sabe falar e tem um nadinha de jeito para aquilo, a senhora é boa a conduzir sim mas de resto quer dizer. ah e o senhor esganiçado esteve caladito. A parte do tesla tambem foi relativamente interessante, nao falo nos convidados que salto essa parte.
Contas feitas foi o melhor episodio desde que voltou apesar de nao ter ficado de boca aberta (menos na parte do aston)

Voltar
Superior