Top e Fifth Gear

Here are your brand new Top Gear America presenters

tgamerica.jpg

Dax Shepard, Rob Corddry and Jethro Bovingdon to host new US series

All three will bring their own unique motoring histories to the new series, too. Actor, writer, director and podcast host Dax Shepard – best known for CHIPS, Parenthood and his podcast Armchair Expert – is currently the custodian of a ’67 Lincoln Continental, and ’94 Buick Roadmaster and E63 wagons in his garage, alongside a host of on and off-road bikes.

Emmy-award winning actor, producer and comedian Rob Corddry – you’ve seen him on The Daily Show with Jon Stewart, Childrens Hospital and Hot Tub Time Machine – learned how to drive in a blue Chevy Celebrity wagon, bought a ’75 Ford Pinto wagon with rusted floorboards for five dollars as his first car, and currently owns a Porsche 911 S and Datsun 280Z.

Jethro Bovingdon is a British motoring journalist, who – alongside presenting for MotorTrend – has competed at the Nürburgring 24 hours three times, with a trio of class victories.

Este trio parece-me a melhor combinação de apresentadores desde os 3 estarolas

A fotografia e edição é na minha opinião a melhor de sempre, muito bom

São uma raridade, mais ainda nos dias de hoje

Lembro-me do asco de estimação que ele tinha pela vauxall aka opel que no fim de contas acabou por dar uma enorme exposição à marca. Nunca um opel foi tão falado como o astra h com 240cv loucos de tanto ele falar nele

Estou a gostar desta temporada.

Aquele teste ao McLaren Speedtail foi excelente.
O Chris Harris a fugir vestido de dinossauro também foi giro! [:D]

A temporada 28 está muito boa. Harris on point como sempre, e gostei de como estes 3 funcionam.

BTW, agora acertaram com o elenco desde a saída dos míticos.

Já vi o primeiro ep. Neste 1ep parece que a coisa se está a compor, embora sem os outros 3, estes começam a trabalhar bem :) muito bom.

Ainda não vi um único episodio desta nova temporada.
Para mim o canal do Rory Reid no YouTube é muito melhor que este novo Top Gear.

Ainda assim, vou ver se vejo estes Awards:

Eu vi esta série e gostei, sobretudo dos ensaios do Harris.
As partes das palhaçadas depende um bocado.

numa outra nota, o Tiff está de volta à ITV com Lovecars, mas ainda não vi nenhum.

Back