Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por Unreal

edit: Vi um bocado à pressa, ma não tem nada de novo, apenas a dizer que o Top Gear regressa em Fevereiro (então não era dia 28 deste mês?)

Há quem diga que dia 28 poderá ir para o ar um programa sobre o acidente do Hammond e que o TopGear começará na semana seguinte já em Fevereiro.

citação:Originalmente colocada por Papi

Alguem por aqui arranja o episodio onde o tiff conduziu o Cerbera Speed 12?

Sabes qual é o episódio? De qualquer maneira não guardo o Fifth Gear mas pode ser que alguém tenha.

Mais novidades.

Supostamente, dia 28 temos TopGear.

tg.gif

This week they try their hand at making petrol, deliver a verdict on the new Jaguar XKR, and talk to Star In A Reasonably Priced Car, Jamie Oliver.
Plus, Richard celebrates his miraculous return to fighting fitness and shows chilling footage of his 288mph jet car accident.

Na revista deste mês o tema principal é obviamente...

topgearyl2.jpg

Estão lá muitas fotografias. Aqui fica uma delas.

1rf2.jpg

Pena que os testes estejam um pouco "desactualizados" por causa da epoca em que foram gravados...

Uma coisa que se podia fazer nas paragens durante o ano era passar o que nunca deu, dou por exemplo, quantas vezes vemos X carro no 1º ep da epoca (quando dão o teaser) e depois ele nunca mais aparece?

citação:Originalmente colocada por Unreal
...quantas vezes vemos X carro no 1º ep da epoca (quando dão o teaser) e depois ele nunca mais aparece?

Acho que na última temporada, só aconteceu ao Alfa 159 :)

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Tá quase!!

Já viram no preview, em que carro vai o Captain Slow? [8D]

Impossivel não reparar ;)
Qual será a pista?Será que veremos o Stig a fazer finalmente um tempo com ele?

Teremos outra viagem pela europa fora [8D]?

citação:Originalmente colocada por GT - R

Este ta melhor e sempre da pa acalmar a espera!!(pouco)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=gUxI8nh7pOY

[^][^][^] Anda ali um LP640...... [B)][B)][B)]

darth_invader, não é só TopGear. Há também FifthGear. ;)
Mais a sério, podes perguntar à vontade porque esse tipo de informação está por aí perdida algures no meio do tópico.

Ora o programa original é transmitido na BBC TWO, aos Domingos, às 20:00 e dura cerca de 60 minutos. Não sei se é possível ter este canal por parabólica.

A BBC World (disponível por cabo e satélite em Portugal) transmite programas de meia hora aos Sábados e Domingos. Esses programas de meia hora só são transmitidos algumas semanas depois do original. De momento na BBC World estão a dar programas com o melhor da temporada passada. Esses programas vão para ao ar ao Sábado (9:30, 16:30) e ao Domingo (3:30, 13:30 e 21:30).

A melhor opção para ver o programa original, logo depois da transmissão, é sacar uma das muitas versões que são colocadas a circular poucas horas depois do fim do programa. A qualidade é bastante boa e os ficheiros são de cerca de 350 MB. Os links para esses ficheiros (torrents será o mais habitual) aparecem aqui no tópico logo que estejam disponíveis.

Aqui fica um scan da revista TopGear sobre o acidente do Hammond. Algumas páginas não dá para ler bem mas é o que se pode arranjar.

http://rapidshare.com/files/13148875/TopGear.pdf.html

<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="355" SRC="http://www.youtube.com/v/tRiq7P4ps5U" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Não sou grande fã da fifth gear, mas também vejo...ag a Top Gear, just love it! Podem vir com coisas sobre o Tiff, mas para mim nd se compara ao estilo da Top Gear. E sinceramente, acho que a minha condução está mais próxima do nível do Jeremy q do Tiff, um deus da condução, pelo que a opinião de um simples mortal que gosta de conduzir e sabe algumas coisas para além do normal. E para tira-teimas, está lá o stig, q não tem um currículo inferior ao do tiff.
Nunca fui utilizador de torrents...cmo uso isso?

Back