Top e Fifth Gear

Porque é que as versões de 425mb demoram sempre mais a sair??? Tenho sacado as de 425mb, não por questões de tráfego, mas por questões de armazenamento em DVD's. [;)]

Porque os de 700MB são rips da Scene, e os de 425 são de um membro do forum FinalGear (O Vuk) [;)]

Infelizmente não. [;)] Tenho uma 4 GTL branca mas nunca andou nos ralis. A do avatar é do Pinto dos Santos. Ele participou com ela em vários ralis do mundial.

Perguntei porque lembro-me de ler por aqui no fórum, um membro a dizer que tinha um carro de ralie, amador salvo erro, e era de uma terra perto de Castelo Branco que fica perto de onde eu tb tenho casa.

Não me lembro do nome do user, e na altura eu ainda não estava registado, só lia o fórum [8b] .

Desculpa o off-topic[;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Foi pena não terem conseguido o objectivo principal, mas desta eu queria que conseguissem, porque o programa espacial do Top Gear estava a ser muito cómico!

Não gostei do comportamento do Brabus SL em drift...
O carro em drift está constantemente a balançar.Tenho reparado
qué normal nos modelos AMG,não acham?

Não gostei do comportamento do Brabus SL em drift...
O carro em drift está constantemente a balançar.Tenho reparado
qué normal nos modelos AMG,não acham?

Presta atenção ao que o Jeremy diz quando isso acontece na volta do Stig. O carro balança porque o controlo de tracção não dá para desligar totalmente, logo palança por efeito dos travões estarem a actuar impedindo o "deslize" do carro.

Disseram que para a proxima semana iam testar um Lambo....será finalmente o LP640?!

É esse mesmo.

Acabei agora de ver o programa desta semana e está muito porreiro. Tudo encaixa ali muito bem: o cool wall, as notícias. O programa vale como um todo e a qualidade das filmagens continua em alta. Há ali pormenores fantásticos no teste do Porsche. Apesar do que disseram no primeiro programa, voltaram a falar no acidente do Hammond ainda que ao estilo TopGear. E o Clarkson tem carro novo. Depois do problemático Ford GT, vem um Lamborghini Gallardo Spyder. Decisões difíceis que este pessoal tem de tomar...

Last edited:
Faltou ali a voltinha à pista. De qualquer maneira acho que já há algum tempo que não ouvia o JC falar tanto tempo de um Porsche sem dizer alguma coisa de mal. [:D]

Aqui está o menu para Domingo.

tg.gif

episodearchive090501wy0.jpg

- On our most environmentally friendly show to date, our intrepid presenters have a go at growing their own biofuel. But to do the job properly, first they need to test some really massive tractors on the Top Gear test track.

- We then resume normal service as Jeremy tests the latest model from the daddy of supercar manufacturers – Lamborghini LP640

2060705001mini5lmediumzf5.jpg

Last edited:
Back