Top e Fifth Gear

Pois mas esses já há algum tempo que não têm lugar no TopGear. Acho que eles deixam os carros mais "normais" para o Fifth Gear.

Bem, aí vem outro Domingo e é o último programa desta temporada.

This week they build their own stretch limos out of the most improbable cars and then use them to take some top celebrities to the Brit Awards. Meanwhile, a good ol' boy Ford Mustang whoops around the test track and Billie Piper is the star in a reasonably priced car.

Penso que seja o Shelby GT 500

2006fordmustangshelbycowu3.jpg

Aqui funciona,o link abre uma pagina onde escolhes qual o episodeo que desejas fazer download.

Tenta outra vez.

Cumps,

ja tentei... mas o problema esta em que abre logo o media player e nao me deixa guardar directamente como em qualquer download normal

Pois é,até tenho pena dos americanos mas o que interessa na verdade é a potencia nas rodas e não no volante do motor.

Epa esta série foi muito curta.

Já a anterior também.

Como tiveram tanto tempo fora do ar pensei que fossem aproveitar agora que para estar mais tempo e pôr no ar tudo o que tinham planeado antes do acidente do richard.

Nem uma viagem :(

Bahh :(

Alguém me sabe dizer qual o episódio em que o Stig testa o Koenigsegg ou lá o que é, mas COM o spoiler Top Gear?

É o carro mais rápido na pista deles, e gostava de ver o video da volta

devo dizer que já nunca me tinha rido tanto com eles até este episodio das limos
só fiquei triste porque depois de tanto tempo de férias vão fazer nova interrupção
mandriões...6 episodios só?

MAZDA RULEZ

Back