Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por Unreal

Hoje dá o novo episodio do Fifht Gear.
Pessoalmente gosto muito mais do Top Gear [^]
Fartei-me de rir com o jogo de futebol com os Aygo :)
Adorei ver o CSL, e fartei-me a rir outra vez com o Range Rover Sport:D.

Ja agora...Para quem quer sacar rapido mas o azureus pesa muito (ou melhor, o java virtual machine) use o Bitcomet ;)

Edit:Hoje no 5º gear da com o novo M5

Canal? Horas?:(

Não faço a minima,mas como muitos eu saco por bittorrent no site la em cima.

Parece que é o ultimo episodio da epoca (pelo menos pelo que li)

canal? horas? dava à 3ª feira às 9 e meia, penso eu. ou às 8h30 num dos bbc. penso q o prime.

eu saquei mais alguns, mas o pessoal não mete os nomes naquilo e por vezes saco um bocado à sorte.
fui ao altavista em vídeos.

mas no btuga tinha lá dois, mas eram 700 mb.

citação:Originalmente colocada por ppais

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Processo de escolha de um novo engenheiro pela Renault F1list]

Isso é o Altran Engineering Academy? Tive pena de não participar mas não consegui ter nenhuma ideia genial

É isso mesmo. Ganhou um projecto relacionado com os travões se não me engano.

Bem quanto aos canais onde o programa é emitido e a que horas, tenho que confessar que não sei. Quando comecei a utilizar os torrents (disponíveis no dia seguinte à emissão) deixei de por o DVD a gravar. Lembro-me que via o Top Gear na BBC mas dava uma versão encurtada de meia hora. Não sei como é agora.

Quanto aos torrents uso o Azureus e saco sempre por volta dos 50, 60 com uma ligação de 512. Se houverem muitas "sementes" (que raio de nome) o download é mais rápido. Geralmente os episódios mais recentes têm bastantes sementes.

Eu às vezes também não estou para sacar tudo de uma vez. Por isso uso um timer no Azureus e ele só saca nas happy hours.

No emule talvez seja mais fácil inserir a data de emissão do programa. Os meus ficheiros têm como nome a data de emissão. No caso do mais recente Fifth Gear foi 16 de Maio e do Top Gear 22 de Maio.

o novo episodio do 5th gear deve tar a sair, foi hoje[:P]

é impressionante a diferença de qualidade entre os programas. talvez ainda mais agora!!!
é bom ver que o Top Gear respondeu às criticas e comprou um carro verde:D

fiquei impressionado com o tempo do CLS55AMG. pelo que tem aparecido nas revistas, o M5 é superior, falta ver quando é que aparece la na pista:)

Já não deve faltar muito. Ainda não vi o Top Gear. Estou com muita curiosidade de ver o CLS. O M5 não deve tardar. É obrigatório.

Já por aí anda o mais recente Fifth Gear (23 de Maio). Ainda não tenho o alinhamento completo mas está lá o M5 guiado pelo Tiff. Está a sacar agora. Este é o último programa da temporada. Mais só no Outono com uma novidade: novo formato de uma hora. [^] Já não era sem tempo.

Eu às vezes também não estou para sacar tudo de uma vez. Por isso uso um timer no Azureus e ele só saca nas happy hours.

Como é isso do timer? Eu comecei a usar agora a usar o Azureus para sacar estes videos, mas ainda não tive tempo para ver essa função. No Btuga que era o que usava sei que não tinha. Neste tem? Ou é um ad-on?

Já vi o novo programa do 5th Gear ainda ontem [:p]

mal acabou o programa em inglaterra eu já estava a sacar :D

O M5 é simplesmente [B)]

Também estive a ver agora. Aqui fica o alinhamento.

M5... O teste começa: "We are about to test one of the greatest cars in the world!" Tá tudo dito. O circuito era bem porreiro e o Tiff realmente parece estar a divertir-se. A certa altura para de falar e "obriga-se" a uns segundos de concentração. "What a car!!" [B)]. Talvez tenha faltado uma demonstração do Launch Control. Fica para o Top Gear.

Depois, mostram como comprar um MG por um preço bastante agradável e quais as escolhas acertadas.

Acaba com uma visita do Jason Plato ao Monaco ao Topcars motorshow (não sei se é mesmo este o nome) onde os endinheirados vão comprar os seus carrinhos... Aproveita ainda para guiar um Venturi Fetish eléctrico nas ruas do principado.

Aquele é o alinhamento do Fifth Gear da semana passada.

Ainda não pude ver o Top Gear de 29 de Maio e também não tenho o alinhamento mas se quiseres podes dizer o que se passou por lá.[8D]

Achei foi ridiculo o botão do NSX... para baixar a antena para metade, por causa da aerodinamica!!! :D Mas o carro é bem fixe ;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Achei foi ridiculo o botão do NSX... para baixar a antena para metade, por causa da aerodinamica!!! :D Mas o carro é bem fixe ;)

Super-carros são assim, são uma espécie de exagero e de manipulação de um carro, por exemplo, o NSX é um super-desportivo, há outros, como o Diablo, que têm coisas de profundo exagero...

Aqui está então algumas peças que podem ver no Top Gear de 29 de Maio:

- Maserati MC12
- Jaguar XK concept
- Comprar um coupé por 1500 libras: BMW 635 CSI, Mitsubishi Starion 2.6 turbo, Jaguar XJS

Aqui está então algumas peças que podem ver no Top Gear de 29 de Maio:

- Maserati MC12
- Jaguar XK concept
- Comprar um coupé por 1500 libras: BMW 635 CSI, Mitsubishi Starion 2.6 turbo, Jaguar XJS

Se o JC não tivesse trocado o turbo [}:)]

Back