Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por PowerSlide
- Comprar um coupé por 1500 libras: BMW 635 CSI, Jaguar XJS

Dps de ler isto,só tenho a dizer q adorava viver no RU...[B)]

Bem, não sei se já viram o TopGear desta semana. O mais certo é já terem visto mas para quem não viu...

Mr. Clarkson encomendou um Ford GT que ao fim de 2 anos finalmente lhe foi entregue. No programa da semana passada ele levou-o para o estúdio. O pior foi depois. O carro não dava sinal de si. Ele carregava no botão e nada. O carro foi para a Ford e o Jeremy foi para casa num Toyota Corolla verso. Afinal era um problema no imobilizador. Depois de resolvido o carro lá voltou para casa mas desta vez era o alarme. Tocava por tudo e por nada, aí de duas em duas horas. A caminho da Ford, o Jeremy recebeu uma chamada para o telemóvel a dizer que o carro tinha sido roubado (ele ia a conduzir) e pediram a password (que ele não sabia) e chegaram a ameaçar que iam "desligar" o carro. Bem, depois de mais cerca de 12 sms´s a informar-lhe que o carro tinha sido roubado (com ele a conduzir) lá chegou à Ford e o carro teve que lá ficar. Quanto a veículo de substituição não nos podemos esquecer que a Ford é dona da Aston Martin e da Range Rover. Por isso, obviamente, deram-lhe uma carrinha Focus.....gasóleo.
Em que estava a pensar a Ford quando vendeu um carro ao Jeremy Clarkson? :D

Bem, não sei se já viram o TopGear desta semana. O mais certo é já terem visto mas para quem não viu...

Mr. Clarkson encomendou um Ford GT40 que ao fim de 2 anos finalmente lhe foi entregue. No programa da semana passada ele levou-o para o estúdio. O pior foi depois. O carro não dava sinal de si. Ele carregava no botão e nada. O carro foi para a Ford e o Jeremy foi para casa num Toyota Corolla verso. Afinal era um problema no imobilizador. Depois de resolvido o carro lá voltou para casa mas desta vez era o alarme. Tocava por tudo e por nada, aí de duas em duas horas. A caminho da Ford, o Jeremy recebeu uma chamada para o telemóvel a dizer que o carro tinha sido roubado (ele ia a conduzir) e pediram a password (que ele não sabia) e chegaram a ameaçar que iam "desligar" o carro. Bem, depois de mais cerca de 12 sms´s a informar-lhe que o carro tinha sido roubado (com ele a conduzir) lá chegou à Ford e o carro teve que lá ficar. Quanto a veículo de substituição não nos podemos esquecer que a Ford é dona da Aston Martin e da Range Rover. Por isso, obviamente, deram-lhe uma carrinha Focus.....gasóleo.

Também vi isso, fartei-me de rir com eles a contarem a história! LOL!

Mas pronto, lá teve de ser um Toyota a salvar a situação, é sempre assim! [^]

E esta semana o que temos no Top Gear?

Podiam era passar para as 21h como a semana passada, para não calhar a hora de jantar...

On this week's programme we return to the 60's to define cool, with the Aston Martin DB5 and Jaguar E-type. Jeremy comes under fire from army snipers to find out which car is better - the Porsche Boxster S or Mercedes SLK, James May road tests the Murano, a new 4x4 from Nissan and Richard Hammond unveils Top Gear's take on an armoured car. This week's 'Star in a Reasonably Priced Car' is Davina McCall.

Tens que pôr a gravar Levi, ou então sacar. ;)

Mr. Clarkson encomendou um Ford GT40 que ao fim de 2 anos finalmente lhe foi entregue. No programa da semana passada ele levou-o para o estúdio. O pior foi depois. O carro não dava sinal de si. Ele carregava no botão e nada. O carro foi para a Ford e o Jeremy foi para casa num Toyota Corolla verso. Afinal era um problema no imobilizador. Depois de resolvido o carro lá voltou para casa mas desta vez era o alarme. Tocava por tudo e por nada, aí de duas em duas horas. A caminho da Ford, o Jeremy recebeu uma chamada para o telemóvel a dizer que o carro tinha sido roubado (ele ia a conduzir) e pediram a password (que ele não sabia) e chegaram a ameaçar que iam "desligar" o carro. Bem, depois de mais cerca de 12 sms´s a informar-lhe que o carro tinha sido roubado (com ele a conduzir) lá chegou à Ford e o carro teve que lá ficar. Quanto a veículo de substituição não nos podemos esquecer que a Ford é dona da Aston Martin e da Range Rover. Por isso, obviamente, deram-lhe uma carrinha Focus.....gasóleo.
Eu sei que isto é um preciosismo, mas vejo o erro tantas vezes repetido que tenho que dizer: O carro chama-se Ford GT ;) Apenas.

On this week's programme we return to the 60's to define cool, with the Aston Martin DB5 and Jaguar E-type. Jeremy comes under fire from army snipers to find out which car is better - the Porsche Boxster S or Mercedes SLK, James May road tests the Murano, a new 4x4 from Nissan and Richard Hammond unveils Top Gear's take on an armoured car. This week's 'Star in a Reasonably Priced Car' is Davina McCall.

Tens que pôr a gravar Levi, ou então sacar. ;)

Interessante... só a estrela a meio do programa é que é uma chachada
Mais uma vez o Jeremy traz mais uma das suas outras paixões ao Top Gear.... armas.

Fica a gravar, sempre dá melhor qualidade que "sacado" ;)

Isso é verdade. A versão que dá na televisão é a completa?

Esta é a estrela da semana, a tal Davina
davina-mccall_0003.jpg

A selecção musical do Top Gear é excelente. [^][^][^] Quantas músicas acompanham belos powerslides que nós adorámos?

Os meninos do finalgear.com são uns porreiraços e disponibilizam um tópico em que indicam todas as músicas que passam em cada episódio do Top Gear.

Algo a não perder, se gostam de música. Tem para todos os gostos e quem anda (como eu) sem saber que músicas tirar da mula, ares e afins esta é uma excelente fonte de grandes malhas. [:I]

http://forum.finalgear.com/viewforum.php?f=28&sid=b1c6679521dc8df48d916edc8566f9be

Então que tal foi o TopGear esta semana? Ainda não tive oportuniada de ver.

Para a semana: "On Top Gear this coming Sunday (July 3) there's an epic race from London to Oslo, with Jeremy in a Merc McLaren SLR, and Richard and James on a boat."

Se quiserem consultar os tempos das voltas do Stig, cliquem abaixo.

http://www.topgear.com/content/misc/TV/lap_times/

A estrela da semana foi o..... Damon Hill.

Só a parte do Murano é que estava lá a mais :D, de resto foi porreiro.. tenho aqui gravado em excelente qualidade, mas são 2 gigas :P

Link ed2k: ed2k://|file|Top.Gear.-.[06x05].-.2005.06.26.avi|365766656|86FBC3C2D8597EDDE5388B63A9D20059|/

Diz-se por aí que o Stig é o Damon.

citação:Só a parte do Murano é que estava lá a mais

Interessante que no princípio da análise, aparecem muitos X5, Range Rover e até um Lexus. Venenoso...;)

pessoal alguem me sabe dizer pk eh k no site nao aparece novos videos pa Download? eh k parece k nao metem la nda ah seculos...no fifht gear o ultimo episodio k eles la tem eh de finais...de MAIO![:0]

Cumps

Back