Top e Fifth Gear

No Top Gear, acima dele praticamente só há "supercarros" nas powerlaps do stig. Se é o mais rápido não sei mas que é um dos mais impressionantes e uma peça de engenharia fantástica, lá isso é.

Agora vem aí o Bentley Flying Spur. A ver vamos se gostam. Eu aposto que sim. ;)

Como eu já tinha referido antes, no próximo Domingo temos

- In this edition of Top Gear, Jeremy Clarkson and Richard Hammond look at the latest range of off-road toys; showcase the fastest four-door saloon in the world - the Bentley Flying Spur; and find out how a BMW 5 series diesel measures up against the 5 series petrol and can a jeep drive across a lake?

3907_1.jpg

Resta saber quais são os off-road toys.

No dia 7 de Agosto é o último programa desta série. Mais só no Outono:
- Does driving a Lamborghini Murcielago roadster give you the same kick as 12 angry bulls;
- The world's greatest power sliders [8D] grace the track
- Can you play the Top Gear theme tune with engines
- The Ford F150 SVT Lightning pick up.

2004_lamborghini_murcielago_roadster_42_m.jpg

Ford_SVT_F150_Lightning.jpg

Mr. Clarkson compara o Maybach 62 com o Rolls-Royce Phantom. Podem ler aqui:
http://driving.timesonline.co.uk/article/0,,12529-1704449_1,00.html
0,,215738,00.jpg

"I think that in these difficult and dark days it’s actually the best way to travel."[8D]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Penso que o Jc não diz que é o melhor carro do mundo, mas sim que se aproxima do F430 e que não há melhor.

"It feels and sounds like a Ferrari 430 and that's about the best car I've ever driven" ;)

Alias,ele diz que apesar de ser um dos carros mais feios do mundo,o M5 é também dos melhores

O 4 portas mais rápido é o Evo MR FQ400 (que é mais rapido do que o 520 que está acima,com 1.24.8) que esta mais em cima [:p]

001.jpeg

esse evo era akele q ele fez um picanso com um mono volume a disel, ia andar devagar em quarta e arrancaram, o turbo do evo e tao grande e demora tanto tempo a "encher" q o mono volume bazou uns bons metros, claro depois...ja se sabe.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

esse evo era akele q ele fez um picanso com um mono volume a disel, ia andar devagar em quarta e arrancaram, o turbo do evo e tao grande e demora tanto tempo a "encher" q o mono volume bazou uns bons metros, claro depois...ja se sabe.

Esse foi o 520 :D:D,foi contra uma carrinha Stilo 1.6...E a Stilo ganhou [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Era uma Stilo ou uma Palio.... ou uma Marea ?

Era uma Stilo cinza alugada...Enganei-me em cima...Realmente parece 520 mas é 320...Revi agora o episodio do FQ400 e eles referem o tempo do 320.:)

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Penso que o Jc não diz que é o melhor carro do mundo, mas sim que se aproxima do F430 e que não há melhor.

"It feels and sounds like a Ferrari 430 and that's about the best car I've ever driven" ;)

Alias,ele diz que apesar de ser um dos carros mais feios do mundo,o M5 é também dos melhores

O 4 portas mais rápido é o Evo MR FQ400 (que é mais rapido do que o 520 que está acima,com 1.24.8) que esta mais em cima [:p]

001.jpeg
E quem o prefere a um M5? Só ser for mesmo apaixonado por rally.

Então era mesmo um Stilo. Também só me lembrava que tinha ganho. Turbo-lag no seu melhor.

Quanto à escolha entre um e outro, são dois carros bastante diferentes e as parece-me que as clientelas-alvo não se misturam. ;)

E quem vai ser o amigo que me vai dar o link no mininova para o episódio em que o Enzo é testado? :)

Só por curiosidade, o Enzo que aparece no programa é do baterista dos Pink Floyd, Nick Mason. A Ferrari não lhes emprestou um e testes, só por convite. ;)

O Tiff esteve em Fiorano a convite. E fez o melhor tempo entre os jornalistas.

Clarkson testa o novo VW Passat

http://driving.timesonline.co.uk/article/0,,12529-1713435_1,00.html

0,,217340,00.jpg

"If you thought the last Passat was dull to behold, you really ain't seen nothing yet. This new one is sculptured ditchwater. It is the motoring equivalent of Belgium: something you simply won't notice"

Já estão online os torrents do TopGear de 31 de Julho:

350 MB - http://www.mininova.org/tor/82993

700 MB - http://www.mininova.org/tor/82961

Infelizmente esta série acaba para a semana. Mais só no Outono, quando também regressar o Fifth Gear, ao que parece com programas de uma hora. [^]

Gostei do episódio de ontem!

Aquele sistema de navegação da Mercedes é uma maravilha...[8)][}:)][}:)][}:)]

(Um gajo no meio de uma ponte e o sistema a dizer para se virar á esquerda... o Jeremy até se passava...)

:D

Back