Top e Fifth Gear

já fizeram o teste ao Clio quando foi lançado, nada mau...

E quando foi do BMW Z4 também foi cá, no Algarve.

Bem este episódio vai ficar para a história, adorei, foi muito bom, também me fartei de rir com o Lancia Beta Coupé Superleggera [:)]

E o Stig African Cousin [:)]

Também vi o DVD do Jeremy e está muito bom também.

no programa anterior fizeram bastantes testes.

e provavelmente o próximo tambem será bem recheado [;)]

O próximo terá:

We take a sideways look at the dirty business of commuting in the capital, as Jeremy, Richard and James race each other across London.

episodearchive_100501.jpg

Hammond's new hair-do gets tousled by the Aston Martin V8 Vantage Roadster in a race against a man with a rocket-propelled rucksack.

episodearchive_100502.jpg

The hotly tipped Caparo T1 arrives on the test track, but will the weight of expectation stop it from knocking the Koenigsegg from the top of the lap board?

episodearchive_100503.jpg

And our star in a reasonably priced car is pop impresario Simon Cowell.

queria ver o DVD do Jeremy mas não posso sacar coisas tão grandes senão no fim do mês a conta da net... :rolleyes:

onde posso ver isso?

será que vou ter de comprar? :sh)

Tenho o 4, tou sacando o 3 e já saquei e vi o DVD, muito bom o DVD[:cool:]

Vi uma parte do 4 e também ri com o "Lancia Beta Coupé Superleggera"[:)]

O DVD está muito bom, gostei do cocktail que ele fez para explicar o Murcie, lol! E do "estanpanço" com o 911, lol, uppss!!

Este episódio de África é um dos melhores, já vi e revi, lol, gostei do pequeno Opel e essa do Lancia Beta Coupé Superleggera fartei-me de rir foi uma das melhores, lol!

Já estou com formigueiro para o próximo programa!

O DVD está muito bom, gostei do cocktail que ele fez para explicar o Murcie, lol! E do "estanpanço" com o 911, lol, uppss!!

Este episódio de África é um dos melhores, já vi e revi, lol, gostei do pequeno Opel e essa do Lancia Beta Coupé Superleggera fartei-me de rir foi uma das melhores, lol!

Já estou com formigueiro para o próximo programa!

[:D]

Deu-me para rir nessa parte, o JC disse algo como:

"911's don't tolerate fools...and I'm a fool"

na cena seguinte dá-se aquele forte encosto[:)]

Voltar
Superior