Unreal
Well-known member
Saquei deste link mas agora pede password para descompactar [s)], se alguém souber diga [].
Desculpa...Na altura não tinha password
Tenta esta
areg
Saquei deste link mas agora pede password para descompactar [s)], se alguém souber diga [].
Mais um grande programa. Review muito interessante de duas gerações do CTR, mais uma demonstração da lentidão do May, espectaculares filmagens da M e da AMG, corrida de caravanas hilariante e uma "bombshell" espectacular a rematar.
Puro entretenimento! apr![]()
esqueceste-te da parte do 159[]
Acho que é a parte da lentidão do May. []
que tal foi hoje?? [kiss]
ainda hoje vi um AM V8... [br]
quando puderem meter no you tube ou na galeria do auto hoje...![]()
No teste aos carros velhos ingleses a parte onde o Captain Slow se engana numa das curvas do circuito está demais!
Cumprimentos
A mim, experimentei agora, e está a dar, provavelmente tiveram algum problema, mas já o ltrapassaram.
Colocas-te a password e user name que lá estão certo?
x2!!
A semana passada fiquei acordado até ás tantas, para ver no Youtube...hoje nao vou fazer isso.....
Hoje de manhã estive de folga por isso só estou a fazer upload agora. O primeiro segmento já não deve tardar.
Top Gear - Season 10, Episode 7 - 2007.11.25
With next year being the 40th anniversary of the formation of British Leyland, Jeremy, Richard, and James set out with £1,200 of their own cash to prove that some good cars did come out of the car company
Jeremy drives the Aston Martin DBS, James Bond’s car
Desculpa...Na altura não tinha password
Tenta esta
areg