Top e Fifth Gear

A parte da corrida esta simplesmente fantástica. Mt bom mesmo.

O Ascari idem, não quero é fazer a conversão mental para euros lolol

Boas,
Este Episodio foi sem duvida um dos melhores episodios, a corrida foi simplesmente emocionante, qual F1, até o Homem de ferro J.C. verteu uma lágrima no fim.
Ascari A10, mais rapido que o koenigsegg e com melhor handling, máquina brutal.
Triste é que para a semana não há :(

Já tenho todas os episodios destas season's da 1 a 10, e entre 1989 e 1993.
Mas não consigo encontrar nada entre 1993 e 2002 quando o Tiff needle ainda estava no Top Gear, só tenho algumas reliquias em VHS mas com mt fraca qualidade.
Alguem me pode ajudar a encontrar episodios deste periodo??

Cumps
R.Brás

Já tenho todas os episodios destas season's da 1 a 10, e entre 1989 e 1993.
Mas não consigo encontrar nada entre 1993 e 2002 quando o Tiff needle ainda estava no Top Gear, só tenho algumas reliquias em VHS mas com mt fraca qualidade.
Alguem me pode ajudar a encontrar episodios deste periodo?

Se pudesse ajudava mas só tenho os episódios desde que o programa foi reformulado em 2002. Talvez no fórum do finalgear exista alguma coisa.

Esses ambientalistas, não sabem com quem se estão a meter.

Deixo aqui um torrent com todos os episodios entre 1989 e 1993, atenção que são 9 Gb.
Aconselho vivamente e é curioso, ver carros banais hoje em dia, com grande destaque.
http://www.mininova.org/tor/810716

Mas continua a haver uma lacuna dos episodios entre 1993 e 2002, que não consigo encontrar em lado nenhum, se alguem tiver que se acuse.

Cumps

R.Brás

Bem lembrado. Vou sacar esses ficheiros. Se por acaso encontrar alguma coisa desses episódios que faltam, coloco aqui.

Ora vamos lá abrir as hostilidades. Começa a contagem decrescente para o final do que foi (acho que já se pode dizer) uma bela temporada de Top Gear.

Top Gear - Temporada 10, Episódio 10 - 2007.12.23

- In a display of German firepower not seen since the Bismarck, we pit the BMW M3, Mercedes C63 AMG and Audi RS4 against each other in a quest to find the king of the V8 super saloons.

2000468876577136334_rs.jpg

2000443954621738853_rs.jpg

2000471854017341316_rs.jpg

- Richard builds himself the best radio-controlled car in the world, while James takes a considered look at the car designed to drag Jaguar kicking and screaming into the 21st century - the XF

- And, with it being our last show of 2007, it wouldn't be complete without the massively influential Top Gear Awards

- Plus, our Time Lord in a reasonably priced car is Dr Who star David Tennant

Last edited:
Back