Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jts
É impressão minha ou o Ascari usa as ópticas frontais do 206? Tipo literalmente?
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Já tá sacado, vou tentar ver logo à noite. Saquei o episódio com 700Mb, dass!
citação:Originalmente colocada por Matt84
Alguém sacou o episodio de 350Mb desses programas?
Como é que está a qualidade? Parecida com episodios anteriores ou muito pior?
citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe
DB7 com as ópticas do 323? Hmmm essa acho que não...
E o episódio 6 do fifth gear no emule é que não há maneira de aparecer [|)]
exprimentacitação:Would it annoy you to know that the rear light units on a DB7 come from a Mazda 323? At least if you break one you can get one cheap from a Mazda garage rather than paying Aston Martin prices...
Não se sabe quando saem a versões de 350 normais, gravadas como dantes?
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Não se sabe quando saem a versões de 350 normais, gravadas como dantes?
Se queres dizer os ficheiros do Vuk, só depois de 26 de Novembro.
Já agora:
![]()
![]()
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
É mesmo assim. Só 6 episódios.É a vida. Mas se pelo resumo que eles fizeram.... venham eles. Não sei quando começa a próxima temporada. Mas deixem o pessoal gozar esta. [8D]
Quando lá em cima disse que não vale a pena fazer comparações com Fifth Gear, é porque acho que são dois programas diferentes e assim vão manter-se. Divirto-me mais a ver TG mas também gosto do FG, apesar deste último ter andado um pouco a "pisar ovos" nesta temporada até este último programa em que o segmento do Tiff com o F430 foi tudo o que se podia esperar dele. Valeu por todo o programa.
É mesmo assim. Só 6 episódios.É a vida. Mas se pelo resumo que eles fizeram.... venham eles. Não sei quando começa a próxima temporada. Mas deixem o pessoal gozar esta. [8D]
Quando lá em cima disse que não vale a pena fazer comparações com Fifth Gear, é porque acho que são dois programas diferentes e assim vão manter-se. Divirto-me mais a ver TG mas também gosto do FG, apesar deste último ter andado um pouco a "pisar ovos" nesta temporada até este último programa em que o segmento do Tiff com o F430 foi tudo o que se podia esperar dele. Valeu por todo o programa.