Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

É mesmo assim. Só 6 episódios. :( É a vida. Mas se pelo resumo que eles fizeram.... venham eles. Não sei quando começa a próxima temporada. Mas deixem o pessoal gozar esta. [8D]

Quando lá em cima disse que não vale a pena fazer comparações com Fifth Gear, é porque acho que são dois programas diferentes e assim vão manter-se. Divirto-me mais a ver TG mas também gosto do FG, apesar deste último ter andado um pouco a "pisar ovos" nesta temporada até este último programa em que o segmento do Tiff com o F430 foi tudo o que se podia esperar dele. Valeu por todo o programa.

Que episódio foi esse do Tiff com o F430? Não foi com o Plato e um 430 amarelo?
2005111615140_doubleposting8kd0ig.gif

:D:D

Agora a sério, o teste do Tiff de que se fala ao F430 é ao F430 Spider no último episódio (6º) do Fifth G.

citação:Repararam na parte final, no que o Jeremy tem escrito nas costas?

Ao bom estilo Top Gear. [}:)][}:)]

Apesar da minha escolha pessoal também cair no Aston, o Porsche continua a ser um carro espectacular. Nunca tinha visto o Clarkson tão indeciso com um Aston ao barulho... ainda para mais com um BMW.

Bem, agora que o fim-de-semana se aproxima aqui fica o que vem por aí. [8D]

Fifth Gear

Tiff Needell test-drives the new BMW M6, Vicki Butler-Henderson tests the new Mazda MX5 and Jon Bentley reveals the tricks of the trade used by the road traffic investigators.

Top Gear

The boys are back in town - and this week Jeremy finds out what is faster, a rock climber or the new Audi RS4?
Not to be outdone, Richard and James buy a pair of scruffy old barges and have them converted to be driven by a radio controller. To their horror they discover they are pitted in a contest against a remote-control racing champion, who's also a 13-year-old girl.
Meanwhile, the dazzling Porsche Cayman is put through its paces, and this week's Star in a Reasonably Priced Car is Arsenal legend Ian Wright.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

Fiabilidade Renault Power [8)]

Está visto que estiveste a ver o Fifth Gear!! [}:)]

Eu....? Nahhhh [:I]

E parece que o Astra OPC é mesmo muito cavalo po chassi. Não foi mesmo embirranço do Clarkson com a Vauxhall... Ah claro, esqueceram-se de ligar o IDSPlus [:p]

E quanto ao novo episódio do Top Gear?

Eu tou a sakar dos torrents... Atenção que há duas versões, uma de 700 MB e outra de +/- 350... Penso que 700 MB é um exagero para 1 hora de TV Rip, mas cada um sabe dos seus downloads.

A pessoa/site que estava a fazer os ficheiros de 350 MB está de férias ou coisa assim e então estes ficheiros não são os habituais do finalgear. Esses só são lançados para a semana. Entretanto há outras pessoas a criar torrents mas são estes de 700. Se for como a semana passada, ainda hoje deve sair um ficheiro de 350 MB.

Voltar
Superior