Top e Fifth Gear

Ainda bem que há outros operadores no ADSL além da PT... MAs enquanto todos gostarem de ter apenas 2GB de limite, não é de esperar que eles mudem de livre e espontanea vontade...

Alguem sabe se o teste ao Mx-5 é no ultimo episodio do TG?

Edit:Segundo o preview do primeiro ep ainda falta isto

NSX real vs PS2
Skyline
Hammond freezing
MX-5 vs dog
Armoured car
Austin-Healy Sprite vs Peugeot 306

Ou vamos ter um episodio maior ou então vamos ter partes cortadas

Tens razão Silver. O tracker está inacessível. Apesar disso eu consigo sacar (velocidade baixa é claro) porque há pessoal que está a semear.

Ainda não foram colocadas no mininova as versões do costume (VUK) destes dois episódios mas irão lá estar em breve. Logo que apareçam coloco aqui.

Bem, acabei agora de ver o Fifth Gear e até nem esteve mal.

O teste ao Gallardo foi esclarecedor. O Plato é um piloto e compreende-se que deve ser difícil agradar a estes tipos. A perspectiva do Tom também é válida. (I´m not a racing driver and I hate you all! [}:)]) Quantos compradores vão testar o Gallardo naquelas condições?

Os testes do Tiff também foram interessantes. Foi rápido a arrumar o Micra. E a cara de aborrecido do homem quando percebeu que lhe tinham dado um Leon diesel. :D

O shootout também foi porreiro. Belas máquinas.

E os prémios. Foram bem escolhidos. O Boxster sempre foi um dos preferidos do Tiff. Segundo ele, o tão elogiado Cayman "it´s not a better drive than a Boxster".

citação:Originalmente colocada por mundano

Ainda bem que há outros operadores no ADSL além da PT... MAs enquanto todos gostarem de ter apenas 2GB de limite, não é de esperar que eles mudem de livre e espontanea vontade...

o problema é que nem todos os portugueses vivem em lisboa ou porto e tem outras opçoes.....aqui nao ha zona clix,a oni idem aspas etc....

nao se fala do que nao se sabe..porque uns podem andar a dormir mas ninguem gosta de ser otario de proposito...(acho eu..)

Acho que o Mundano queria dizer que talvez os clientes sapo ADSL devessem moer a cabeça aos gajos da PT. Em casa tenho sapo ADSL porque não tenho mais nenhuma alternativa. Os limites são ridículos e mesmo assim nunca liguei para lá a queixar-me. Aqui no emprego tenho exactamente a mesma velocidade mas da Cabovisão. São 40 GB de tráfego sem distinção. Em casa tenho....2 GB de internacional mais 20 de nacional.

Já agora, estive a fazer o upload do shoot-out do último Fifth Gear (M3 vs Delta Integrale) para um colega que me pediu. Aqui fica a quem interessar.

s8e10_bothstatic_400.jpg

http://rapidshare.de/files/9274099/M3_vs_Delta.avi.html

citação:Originalmente colocada por Gizo

o problema é que nem todos os portugueses vivem em lisboa ou porto e tem outras opçoes.....aqui nao ha zona clix,a oni idem aspas etc....

nao se fala do que nao se sabe..porque uns podem andar a dormir mas ninguem gosta de ser otario de proposito...(acho eu..)

Eu sou de Lamego.. E pago os 35 euros da praxe e tenho 25GB indiferenciados e acumulaveis [:p]

Era uma promoção no ambito da E_U.. mas já acabou..

De qualquer forma, tens por exemplo planos que por 34 euros oferecem 10 GB indiferenciados e acumulaveis. Tens outros em que tens as happy hours, etc.. etc.. Se as pessoas fossem dando mais importancia a esses planos a PT de certeza que melhorava a sua oferta.

É que eles na verdade só dão 2 GB de trafego. Porque sejamos sinceros, 20 GB nacionais vão ser gastos em que?
Só se for no Emule e cenas do genero, e ai, vão estar a trocar ficheiros com outros users da PT, ou seja, trafego interno, que fica-lhes ao preço da usa mijona..

Nunca pensate porque os servidores do Emule nacional estão alojados na NetCabo? Porque antigamente a PT era a unica a oferecer servidores de Newsgroups com os binarios todos? Etc.. Etc..

pois..bem me parecia que era de alguma promoçao..:(

quando chegar a zona clix ou oni aqui é que nem penso..até la,é melhor aguardar senao nao ha net durantes uns 2 meses....[8][8]

quanto ao video do m3 vs integralle....palavras para que....[B)][B)]

Um índice? Queres dizer com todos os torrents? Está na página anterior. Estão lá os links para todos os programas desta temporada.

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por GTC

Aqui está a explicação da razão porque o Bugatti Veyron não correu na pista do Top Gear: http://driving.timesonline.co.uk/article/0,,22749-1935710,00.html

nao percebi muito bem...
"dummy model" pra atingir a velocidade máxima é isso? [8)]
Não... o modelo que se viu nos estúdios do Top Gear não era mais do que uma maquete.
É dificil as marcas disponibilizarem carros destes fora do âmbito de apresentações à imprensa previstas e localizadas, ainda para mais agora que ainda deve haver pouquissimos Veyrons. Mas esperam que pela primavera o carro possa ir lá dar a voltinha à pista.

Já o que JC conduziu em frança era verdadeiro.

Com o Carrera GT passou-se o mesmo :)

Back