Top e Fifth Gear

Hoje sai novo ep do fifth gear [8D]

PowerSlide,será que eles no finalgear não sabem escrever porsche direito :D(topico do episodio de ontem do fifth gear)?

fg1zw.jpg

Aqui está o torrent para o programa de ontem

http://www.mininova.org/tor/277975

Unreal, realmente... :D:D O americano ainda se compreende. Agora o inglês...[}:)]

O de Março não estava mal. [8D]

Estive ontem a ver o Fifth Gear e gostei. Desapareceram os segmentos em que eles conversavam no estúdio e que às vezes cortavam um pouco o ritmo ao programa. Só mesmo o Tom é que tinha a lata de ir perguntar à chinesa o que ela andava ali a fazer. :D
Unreal, como se alguém fosse reponder Top Gear...[|)]

O segmento mais interessante para mim, foi o da compra do supercarro. Acho que já passou pela cabeça de todos nós o que fazíamos se tivessemos aquela quantidade de dinheiro. Quanto à escolha dele, foi ao seu gosto. Pelo que ele foi dizendo, do que pretendia, acho que fica bem servido.

realmente brutal a parte da espionagem:D

o mais interessante do programa foi a parte dos MX5. continua curta, deviam dar mais enfase à coisa, especialmente na hora de explicar a razao dos tempos, mas desenrasca.
o novo MX5 contra o velho, o novo so ganhou 1s...

ora 1s pode-se dever a muitas coisas! o antigo podia ter pneus ja velhos, ou nao tao bons (qualidade), amortecedores gastos, travoes, etc...
penso que o antigo ainda tem ali mais qqr coisa pra dar;)

A Vicki também parece gostar mais do antigo.

Quanto ao novo, também tem muito para dar. A capota por exemplo.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

mx58hv.jpg

Ora então dia 17 de Abril há mais:

fg1zw.jpg

- Jon Bentley performs a world-first crash test between a Landrover Discovery and a Renault Espace.

- Tom Ford tries to outrun an Arizona sheriff in Audi's monster off-roader the Q7.

- Paul Dalton explains why customers are queueing up to spend 5,000 for a bottle of deluxe car wax.

- Vicki Butler-Henderson tests two Subarus head-to-head as the Impreza takes on the Forrester.

- Tiff Needell and Jason Plato race each other in two fifties-style Le Mans racers.

Sempre às ordens. :)

Aqui ficam também os segmentos que talvez despertem mais interesse:

Detalhe

http://rapidshare.de/files/18332170/Fifth_Gear_Detalhe.avi.html

Subaru Impreza STi vs Subaru Forester STi

http://rapidshare.de/files/18333971/Fifth_Gear_Subaru.avi.html

s9e2shootout014000jm.jpg

s9e2shootout024000wn.jpg

Mais novidades, desta vez Top Gear.

tg.gif

Está confirmado. O Top Gear volta dia 7 de Maio para uma temporada de oito episódios. Depois do quarto episódio, vai haver um intervalo de 6 semanas [xx(] devido ao mundial.

Quanto ao próximo Fifth Gear (24 de Abril):

fg1zw.jpg

- G4 Challenge - the ultimate car adventure

- Vicki was invited to test drive the new Ferrari race car, the F430 Challenge

- BMW Z4M Roadster - Jason Plato

- The Maybach experience - Tom Ford

- Tiff is an amazing driver. It’s often said he can powerslide with one hand tied behind his back. So we asked him to do just that! Disabling one of his arms with duct tape, we witness Tiff trying to steer, change gear and catch a powerslide one-handed as he decides whether the Ford Focus ST or Vauxhall Astra VXR is the easiest hot hatch to drive.

Eu também gostei da parte das réplicas. Carritos engraçados. E ver o Plato a correr até ao carro... [8D]

Mas esse crash-test foi interessante. Pena o jipe já ter uns aninhos quando comparado com a Espace. Mas é interessante ver a maneira como as forças são dirigidas para outros locais na Espace.

Acho que a escolha do discovery esteve relacionada com o preço de aquisição como usado, visto ser equivalente ao da Espace que utilizaram.

Algo que sempre pensei que acontecesse na Espace, era que o tecto panorâmico, se partisse, mas tal não acontece.

citação:Originalmente colocada por pc

Acho que a escolha do discovery esteve relacionada com o preço de aquisição como usado, visto ser equivalente ao da Espace que utilizaram.

Foi mesmo isso. Fui agora rever e eles falam nisso. Curioso que não fazia ideia que havia tanta gente que comprava jipes para "proteger" a família.

Voltar
Superior