Top e Fifth Gear

Esse teste foi bastante apreciado pelo pessoal dos fóruns onde foi falado, precisamente por causa do Forester. Máquina infernal! Não é por ser uma carrinha que deixa de ser um Subaru.

004_004.jpg

003_004.jpg

002_007.jpg

preview-2006-subaru-forester-sti-20050429041145874.jpg

sti_forester.jpg

Acabei agora de ver o episódio.

Bem, para mim foi um pouco chocho. O G4 challenge foi um longo bocejo e o que é que aquela gente andava para ali a fazer aos gritos em vez de tentar ajudar a vítima?
O Z4 M não esteve mal mas é pena que não tenha havido acção em pista. Fartei-me de rir quando a manete da caixa partiu.
O segmento do Ferrari foi um pouco curto.

O Tom esteve bem. Gostei de ver os bastidores da compra do Maybach. Acho incrível que algumas pessoas demorem apenas 15 minutos a configurar um carro daqueles. É mesmo comprar só por comprar. A cara do gajo quando o Tom disse que o sistema de comunicação era para falar com as miúdas. [}:)]

Acho que o pior do episódio foi mesmo o ensaio do Jason ao Z4 M Roadster, enfim, aquela prova com a nota de €20 colada a bostik no pára-brisas, por favor...

Aquilo valeu apenas pela beleza dos Alpes. E o Z4 fica bastante bem naquele azul, ainda para mais, rodeado de branco pela neve (azul-branco é uma das minhas combinações favoritas :)).

De resto, a "parvoíce" reinou, com o Tiff a conduzir o Astra OPC e o Focus ST apenas com o braço direito :D

Tipo, uma dica, o 5th Gear é bom para fazer apresentações objectivas dos carros, para telenovela/entretenimento o Top Gear é de longe muito melhor. Não se ponham a querer ter graça porque sinceramente...não foram feitos para aquilo (excepto o Tom, obviamente).

Realmente nem comentei o shootout. Até isso me apreceu chocho. Toda aquela história da fita adesiva e tal...

Já o Tom está noutro patamar. Basta ver a análise que ele fez, por exemplo, ao novo Civic ou ao Fiat Panda 4x4.

Nunca mais chega dia 7...

tg.gif

In the first of a new-look series of Top Gear Jeremy Clarkson drives an insanely powerful Swedish supercar, Richard Hammond races a jet powered canoe and the boys create the world's first convertible people carrier by sawing the top off a Renault Espace!

[B)]
img01.jpg

fg1zw.jpg

Ora para o próximo Fifth Gear, o menu é o seguinte:

- Tom gets special access to America's most exclusive supercar club

- Tiff and Jason scrap it out on the track to find the best super saloon. Tiff takes the awesome Audi RS4. Jason is at the helm of the BMW M3 CS
[B)]
side8kc.jpg

- Vicki drives the new Alfa Romeo Brera

- Meet the man who has had no luck in selling his house, so has now decided to throw in his immaculate Ferrari for free

Hum...'tá-me a dar a sensação que o primeiro episódio do TG da nova temporada não vai ser grande coisa [8)]

Acham que vai haver mais alguma corrida? :)

Por mim, havia uma num destes (bem, se eles quiserem fazer em mais, eu não me oponho :D):

-599 GTB
-LP 640

Deve ser o Lambo, já que eles já fizeram uma com um Ferrari :)

Voltar
Superior