Top Gear Test Track Record Smashed

Os ingleses tem uma identidade mto propria.
´Basicamente foram os unicos na europa, nesta do lado de cá, que n baixaram a cueca aos nazis. Isso ja deve explicar pq sao como sao.

Sim o record absoluto é esse, mas na tabela do Top Gear só costumam estar os carros road legal.

Era mesmo isso que estava a pensar quandop vi o teu post...

Além de que, que eu saiba, os carros testados no programa, são completamente stock, sem afinação alguma.

Se fez o tempo ou não, acho que isso não é discutível... não me parece mentira, mas não deixa de ser interessante.

Tal como disseram, eles só metem valores para carros road legal. Por isso não aparece o F1 Renault.

Este Ultima podia ser testado mas o Top Gear não mostrou interesse.

Segundo eles, o carro não sofreu nenhuma alteração especial para as voltas.

Driven by Ultima’s own Stig, the standard production 200 + mph Ultima GTR720 equipped with fully e-marked road tyres which was driven to the test venue, recorded a blistering fully verified lap time of 1min12.8secs, demolishing the previous record held by the £415,000 Koenigsegg CXX of 1min17.6secs.

The Ultima GTR720 tested is a full road going car with compliant suspension and often used as a daily driver. All the vehicles produced by Ultima Sports Ltd have the usual road luxuries such as air conditioning, ICE, leather trim, sealed luggage carrying compartments and of course road car levels of ground clearance suitable for speed humps and other road obstacles. The Ultima GTR720 is equipped with a standard 5 speed Porsche G50-03 transmission and a standard production option 720bhp engine from the OE engine suppliers American Speed

Last edited:
Não me surpreende nada este resultado tendo em conta que foi feito por um Ultima GTR.[br:)] [br:)] [br:)]

Acho estranho é só testarem agora, o carro já tem bastantes anos de comercialização.

[;)]

Tudo bem que optimizado, mas 5 seg numa volta é mesmo muito tempo ! Tava curioso de ver o Stig fazer uma volta todo Stock , sem afinacoes específicas ...

Back