Top mais fumo - Guarda

Até os cães não gostam do fumo.[:D]
Vejam ao lado mais vídeos desse cão...bem ele já deve estar todo mamadinho de comer tanto fumo. Grande pancada tem bicho![:)][:)]

Até os cães não gostam do fumo.[:D]
Vejam ao lado mais vídeos desse cão...bem ele já deve estar todo mamadinho de comer tanto fumo. Grande pancada tem bicho![:)][:)]
Ri a bom rir com este video! [:)][:)]apr:)apr:)
Ai essa MAF, esse turbo... [:blush:]
Qundo vai atestar deve ser do tipo: olhe ponha 15 litros de diesel e mais 15 de óleo aqui à frente fáxavôr. :D

Last edited:
Por acaso isto é triste... e ridículo... enfim.
Eu até gosto de tirar uns cavalitos a mais com umas electrónicas e afins, e mudar uma peçita ou outra para ter melhores perfomances, mas ***** esta fumarada e fazer concursos de quem deita mais fumo... [8b]

sniper rifle e medida que eles saíam dos carros a rir-se...HEAD SHOTTT. também não precisam do cérebro para nada..[:)]

Ainda não tinha visto esta pérola..

Estes gajos deviam ser obrigados a usar um autocolante qualquer que os distinguisse para serem obrigados a pagar 2€ por cada litro de gasóleo quando fossem abastecer.. aposto que a estupidez passava num instante[8b]

Ainda estou para perceber porque é que estes (e muitos outros) gabam, vangloriam e exibem os seus diesel pelo fumo que fazem...

Sinceramente, eu tinha vergonha de andar com um carro a deitar fumo daquela maneira...

Seguramente têm um fetiche qualquer com comboios a vapor... o que os torna uns atrasados...no tempo e na cabeça também...

Back