Top Vendas

Acho que para rentabilizares o negócio e como disse o blindness2005 convém que seja um carrito com mais de 2 anitos, acho que a partir de 4 é o ideal.

Quanto à saída, os carros mais sobrevalorizados em Portugal são de longe os Audi A3 creio, vêm-se A3 da geraçao anterior à venda por €25.000 (ainda) e da nova por €35.000/€33.000.

Depois também como já foi dito, tens as Carrinhas, em particular as BMW 320d ou as Mercedes.

Falam tanto no teodoro e nos importados... eu nunca vi o homem cá a postar.. ele ainda é rookie ou coisa do género... será que na meia dúzia de post's , ele se mostrou assim tão fanático ??

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Falam tanto no teodoro e nos importados... eu nunca vi o homem cá a postar.. ele ainda é rookie ou coisa do género... será que na meia dúzia de post's , ele se mostrou assim tão fanático ??
Nem imaginas. [:p]
Agora deve postar pouco porque deve andar à caça de matricuals alteradas de "sucata importada". :D

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Nem imaginas. [:p]
Agora deve postar pouco porque deve andar à caça de matricuals alteradas de "sucata importada". :D
Coitado do home, o ''trabalho'' consume-lhe muito tempo:D

Série 5 de 2003/2004 (530d).

CLK a diesel de 2003/2004 (270 CDI).

Não deves ter dificuldade em vender.

Depois tens os SLK, Série 1, A3 2ª geração...

Na minha opinião, não deves adulterar a quilometragem do carro. Para além de ser ilegal, mais cedo ou mais tarde acaba por se saber, e ficas com a re****ção de trafulha.

citação:

Na minha opinião, não deves adulterar a quilometragem do carro. Para além de ser ilegal, mais cedo ou mais tarde acaba por se saber, e ficas com a re****ção de trafulha.

Sem dúvida. Mais vale ires lá 20 vezes, trazer 20 carros e fazeres um lucro de x euros em cada um, do que ires lá 5 vezes, fazeres trafulhice, teres 2x de lucro e ficares com má fama.

Eu ainda não consegui entender muito bem duas coisas:

- o que é que o título do tópico tem a ver com o assunto;
- como é que te vais meter numa aventura dessas sem conhecimento do mercado, porque se o conhecesses não estarias com certas dúvidas...

No final ainda és capaz de ter uma desilusão...

eu tenho um BMW325tds importado por acaso penso que descontaram 100mil km porque arranjei uma forma de ver isso mas o carro está bom. Ou seja é preciso ter alguma sorte também. pode-se importar um granda carro mas tambem se pode importar um "visitante de oficina" O carro é de 93 tem neste momento 230.000 teria defacto 330.000

citação:Originalmente colocada por R_eduardo

eu tenho um BMW325tds importado por acaso penso que descontaram 100mil km porque arranjei uma forma de ver isso mas o carro está bom. Ou seja é preciso ter alguma sorte também. pode-se importar um granda carro mas tambem se pode importar um "visitante de oficina" O carro é de 93 tem neste momento 230.000 teria defacto 330.000

O 325TDS faz a revisão de quantos em quantos Km?

Tenho a ideia que os intervalos são muito curtos, confirmas?

Deixa-te disso!

Já fizeste uma busca na NET por particulares que andam a vender carros importados? São mais que muitos. Queres ser mais um?

E os stands? Têm milhares de carros para vender.

Faz uma busca por Audi A4 tdi, BMW 320 e são às toneladas? Queres ser mais um?

Agora, se queres lá ir buscar um para te gozares dele e depois daqui a uns tempos venderes ...pelo menos tentares ...aí, força ..não há dúvida que se fazem ópticas compras!

ajcordeiro, desculpa só responder agora mas não tinha net, voltando ao assunto, eu sei que o mercado está minado de carros importados tanto de particulares como stands, mas se não tentar não saberei, e em ultimo caso fico com o carro, de qualquer maneira tenho de comprar um carro familiar por isso logo se vê, mas de qualquer maneira nada está decidido.
Mas se optar por modelos mais especificos tipo 530d, classe E 270cdi ou então um monovolume, não se vê em qualquer esquina.
Mas obrigado pelos conselhos.

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por R_eduardo

O 325TDS faz a revisão de quantos em quantos Km?

Tenho a ideia que os intervalos são muito curtos, confirmas?
O meu tem feito de 10 em 10 mil kms.

citação:Originalmente colocada por camadusa

é triste mas a malta gosta de ser enganado, preferem comprar um audi, bm, mercedes etc, nunca sabendo ao certo quantos km tem o carro e por onde andou do que comprar um carro novo em portugal de gama mais baixa, o status vale muito.

[^][^][^][^][^][^]

MT BEM DITO

Back