Top xuning

Que raio de mania de estragarem os carros.

Ainda ontem no marquês andava um tunning e uma carrada de chuning's.

Um tunning sai caro e para ser bem feito tem de ser bonito não é chocante.

Para quem viu o carocha laranja deveria ter aprendido alguma coisa.
[8]

Para os utilizadores que põem tuning e xuning no mesmo saco:

expliquem-me o que há de xuning nos seguintes automóveis que aparecem na apresentação à qual refere-se o link colocado pelo dr_pintas

- Audi A4 (jantes diferentes das normais, carroçaria pintada a duas cores, spoiler traseiro normal, pára-choques frontal e grelha a lembrar o RS4)
- Renault Express (para-choques laterais removidos, lateral alisada, jantes do R5GTT, rebaixado, spoiler discreto)
- BMW Serie 3 antigo (spoiler normal, escape duplo, jantes diferentes das normais, eu até diria que é um MSport...)
- Fiat Uno preto (jantes diferentes das normais, kit underbody de neons)
- Renault Twingo (duas riscas ao longo da carroçaria, jantes diferentes das normais)

citação:Originalmente colocada por silversurfer

Para os utilizadores que põem tuning e xuning no mesmo saco:

expliquem-me o que há de xuning nos seguintes automóveis que aparecem na apresentação à qual refere-se o link colocado pelo dr_pintas

- Audi A4 (jantes diferentes das normais, carroçaria pintada a duas cores, spoiler traseiro normal, pára-choques frontal e grelha a lembrar o RS4)
- Renault Express (para-choques laterais removidos, lateral alisada, jantes do R5GTT, rebaixado, spoiler discreto)
- BMW Serie 3 antigo (spoiler normal, escape duplo, jantes diferentes das normais, eu até diria que é um MSport...)
- Fiat Uno preto (jantes diferentes das normais, kit underbody de neons)
- Renault Twingo (duas riscas ao longo da carroçaria, jantes diferentes das normais)

Dizes para uma pessoa explicar mas tu já as dissest todas. :(

ha ai gaijos que se fossem meus filhos partia-lhes a cara a chapada!

o meu preferido é este

2006626194240_Sem título.JPG

citação:Moinante Posted - 26/06/2006 : 19:34:27
Dizes para uma pessoa explicar mas tu já as dissest todas.

Ai expliquei? Isso significa que consideras que qualquer veículo automóvel que tenha umas jantes diferentes das originais, esteja pintado de cor diferente ou tenha um spoiler normalíssimo é xuning???[8]

Então obviamente és contra qualquer alteração estética de um automóvel. Sendo assim as marcas deviam deixar de vender acessórios estéticos para os seus automóveis porque isso também é xuning.

Eu sou um leigo na matéria mas parece-me a mim que deve ser uma alteração de bom gosto e não apenas colocar e alterar sem razão estética. Estou enganado?

citação:Renas Posted - 27/06/2006 : 00:21:37
--------------------------------------------------------------------------------
Eu sou um leigo na matéria mas parece-me a mim que deve ser uma alteração de bom gosto e não apenas colocar e alterar sem razão estética. Estou enganado?

Estás correcto. Por isso digam-me o que está errado esteticamente no BMW Serie 3 da apresentação! Ou então no Fiat Uno preto! Ou então no Audi A4 (que até está bem conseguido)! Ou na Renault Express que até está muito bem modificado! Ou no Twingo!

Lembrem-se que nem todos gostam do mesmo. Lá por alguém não gostar das cores de um automóvel, de riscas longitudinais, das jantes ou de kits de neons (bem aplicados por sinal) não transforma logo esse automóvel num espécime de xuning!
- O BMW está normalíssimo, até parece que está equipado com um kit da MSport
- O Fiat Uno normal está, só tem um kit underbody de neons (uns gostam, outros nao! o facto é q estão bem colocados e sem exageros)
- A Renault Express está modificada de forma interessante: ficou com uma silhueta mais "lisa"; nada de exagero ou mau gosto. Porquê a classificação de xuning? Só porque trata-se de uma Express???

Neste fórum é tudo "xuning"... Nem vale a pena... Um gajo pode ter uma RS4 com umas jantes pretas (que só as jantes custam mais que muitos carros que ai andam) e dizem que é "xuning"... :D

Voltar
Superior