Tópico - A1 Grand Prix

Eu tive um problema com as minhas fotos: tenho uma Konica-Minolta Z5,
que até tira umas fotos jeitosas.
Mas como eu sou uma nódoa de fotógrafo, tirei a maior parte das fotos
em "burst" (a.k.a. rajada :D) a ver se em cada 10 ou 20 apanhava uma
decente. Só que nesse modo, as fotos ficam com uma qualidade bastante
pior (tipo estas do Kick).

Mas ainda estão bastante decentes para o efeito.
Ando é com problemas com a netcabo (passo a MÁ publicidade) em casa,
e ainda não as posso postar.

usa o imagehack.us e instala o prog deles para ser mais facil fazer o upload.

Eu houve algumas fotos q apagava logo, pois o tlm n tem funcao para fotos em mov. era mais complicado..!

Xeque Maktoum desagradado
ANTÓNIO JOSÉ RODRIGUES

Nem o facto de a Fundação Luís Figo oferecer bilhetes a estudantes e desportistas até aos 30 anos serviu para chamar os portugueses a apoiar as cores nacionais do Team Portugal na prova de A1 Grand Prix que se realizou no Estoril.

Apesar de considerar a prova portuguesa como "a melhor corrida até agora do campeonato" em termos desportivos, a ausência de público desagradou profundamente ao xeque Maktoum Hasher, fundador deste campeonato. "Público? Que público? Tivemos mais holandeses do que portugueses. Não compreendo. O Tony Teixeira pediu-me para fazermos cá uma corrida, pois era o seu país e adorava ter cá uma prova, mas, neste momento, ele está embaraçado com a situação. Nem sequer há patrocínios no carro, nem do evento. Tenho de repensar sobre voltar cá a fazer a corrida". Ainda assim, diz ter gostado "bastante das pessoas. Adoro os meus amigos aqui em Portugal. Domingos Piedade fez um óptimo trabalho com a pista. Foi uma das operações mais profissionais que já vi. Mas... será muito difícil regressar no próximo ano".

Sobre a competição, pretende manter a mesma estrutura no futuro, mas com "algumas pequenas alterações", que têm que ser "conversadas com as equipas". Sobre o sistema de pontuação, que prevê apenas um ponto de diferença entre cada posição, considera que funciona bem. "Do meu ponto de vista, todos os pontos contam. E há muito dinheiro em prémios". Por isso, "tem sido um campeonato fantástico. As pessoas estão satisfeitas. E todos os dias tentamos melhorar os carros. Ainda na passada sexta-feira estive ao telefone até à uma da manhã com o construtor dos motores para fazer alguns melhoramentos".

O sucesso deste projecto pode abrir portas a mais países. "É uma forte possibilidade haver mais equipas a entrar no campeonato num futuro próximo. Há muitas pessoas a pedir por favor para entrar. Se alguém sair e o seu país não apoiar, a indústria não apoiar, tenho muitas pessoas a implorar por um lugar. E é graças ao senhor Teixeira que Portugal tem uma equipa. Ele e Domingos Piedade fizeram um óptimo trabalho e Portugal devia estar orgulhoso deles". Fica o recado...

http://www.ojogo.pt/21-246/artigo506189.htm

SE a RTP tirar o dedo do cu e começar a passar as provas na 1 ou na 2, as coisas mudam pois o compeonato é muito interessante.

Até lá, a maioria dos portugueses vai ignorar que existe a A1...creio que ainda há uns 6 milhões à espera que o carro do Benfica começe a correr.[}:)]

Concordo, a culpa disto não é dos portugueses mas sim da nossa RTP. Há muitos tugas que nunca ouviram falar do A1GP. Nunca soubemos valorizar o que é nosso, é pena.

A RTP de facto fez um péssimo serviço público ao não promover este EXCELENTE espectáculo que é a A1. Todos os dias nos massacram com notícias irrelevantes sobre futebol e sobre este evento Internacional pouco disseram...

É pena, mas como diz o Boxer: somos um País de... excrementos.

Notícia semelhante no AHO

Em risco

A1 GP: Prova lusa pode não se realizar no próximo ano
O Sheik Maktoum ficou bastante desiludido com a fraca adesão do público português no passado fim-de-semana.

Portugal está em risco de não receber nenhuma etapa da próxima edição da A1 Grand Prix. O responsável máximo desta nova competição, o Sheik Maktoum al Maktoum, revelou-se bastante desapontado com a reduzida afluência de público registada este fim-de-semana no Estoril, ameaçando retirar o nosso país do calendário da categoria. «Estou desiludido. Existem centenas de países interessados e apenas 25 vagas, e Portugal tem uma delas. Terei que decidir se vai continuar a haver corrida aqui, porque isto também é um negócio», referiu o mentor deste campeonato.
As bancadas vazias foram mesmo a nota mais negativa nesta terceira ronda da A1 GP. Se for confirmada a exclusão da corrida lusa, o próprio Team Portugal pode vir a perder o seu lugar entre os participantes.</u>

:(

triste, muito triste.
e convenhamos que (fora estudantes) bilhetes a 32 eur tambem nao atraem ninguem - agora aqui nao sei se a culpa é de quem organiza a corrida, ou de quem organiza os nossos ordenados, if u know what i mean.

Prova da Austrália vai dar na RTP1.
:)

03:30 AUTOMOBILISMO: A1 GRANDE PRÉMIO DAS NAÇÕES
AUSTRÁLIA

quem tiver insónias, que aproveite!:D;)

Estou neste momento a acompanhar a trasmissão em diferido na RTPN e que merd@ de serviço que presta a RTP, o som tem cortes repetidamente, se os comentadores já são maus ... pelo menos deixem ouvir os motores.... Porr@

Eu ainda estive a ver um bocado da corrida em directo, já que não estava com sono, mas aquilo estava com uns comentários tão enfadonhos que acabei por me ir deitar... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Braz

Notícia semelhante no AHO

Em risco

A1 GP: Prova lusa pode não se realizar no próximo ano
O Sheik Maktoum ficou bastante desiludido com a fraca adesão do público português no passado fim-de-semana.

Portugal está em risco de não receber nenhuma etapa da próxima edição da A1 Grand Prix. O responsável máximo desta nova competição, o Sheik Maktoum al Maktoum, revelou-se bastante desapontado com a reduzida afluência de público registada este fim-de-semana no Estoril, ameaçando retirar o nosso país do calendário da categoria. «Estou desiludido. Existem centenas de países interessados e apenas 25 vagas, e Portugal tem uma delas. Terei que decidir se vai continuar a haver corrida aqui, porque isto também é um negócio», referiu o mentor deste campeonato.
As bancadas vazias foram mesmo a nota mais negativa nesta terceira ronda da A1 GP. Se for confirmada a exclusão da corrida lusa, o próprio Team Portugal pode vir a perder o seu lugar entre os participantes.</u>

:(

xeio de medo! ainda ontem tive a ver o CNV e o Open, e mesmo com condições da treta e fraca adesão esteve grande corrida! agr é preciso vir lá o batido (sheik=:D má piada...) tentar organizar corridas? n quer, n quer...

Edit: realmente a corrida agr n dava para ver com aqueles cortes de som todos.. [xx(]

o evento nao teve menos publicidade em portugal que, digamos, inglaterra.

diferenças:
- num havia bilhetes gratuitos, noutro nao
- um estava cheio e outro vazio.

porque sera?

Back