*Tópico apagado*

E isto, sabes o que é? Pertence ao mesmo carro e tudo!

30968168_001_s

Eu acho que é um Renault 25 GTD 2.1 diesel de 12 de maio de 1988 com estofos em veludo antracite pintura exterior champanhe metalizado, jantes especiais de 14" e auto rádio cabasse com satélite no volante.
Pela foto acho que é só o que dá para ver

Mais depressa o 6n com os cantos ainda mais arredondados. Mas, chiça!, é mesmo um tiro no escuro! [:D]

Eu acho que é um Renault 25 GTD 2.1 diesel de 12 de maio de 1988 com estofos em veludo antracite pintura exterior champanhe metalizado, jantes especiais de 14" e auto rádio cabasse com satélite no volante.

Hummmm... também me pareceu! Mas foi o que saiu da linha de montagem às 16h12, que a partir das 16h13 passaram a ter tablier azul cueca...

Penso que seja um Fiat Corsa TDI VTEC, ligeiramente azeitado com jantes Japan Racing e pintado de azul com chamas verde fluorescente. Mas posso estar enganado, a imagem deixa algumas dúvidas.

Pelo menos dispensou tempo para deixar um comentário, ainda que inútil.

Back