Tópico Ariel

É irrelevante porque se deres o uso pretendido a este carro nunca irás atingi-la. É que é um carro feito a pensar em tudo menos isso (só o facto de não ter carroçeria denuncia isso não é).

Para esta versão de 300cv a velocidade máxima é de cerca de 240-250km/h.

Não gosto. Não tem auto-rádio e não posso ouvir cassetes...

(na verdade, o problema é outro...)

Grandes casas:)

Falando do carro, excelente!

Quem puder ter um brinquedo destes, tem um carro imbatível em acelarações e prazer de condução! Nada o consegue derrotar em qualquer arranque... só um F1

citação:Originalmente colocada por EnginE

Quem puder ter um brinquedo destes, tem um carro imbatível em acelarações e prazer de condução! Nada o consegue derrotar em qualquer arranque... só um F1

e o VEYRON?, não faz 2.5?

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

vol4life.gif

Mas esse puxa ás 4 e tem cerca de 500cv/tonelada

Mas mesmo assim, não me parece nada que o Veyron seja muito melhor ou até melhor dos 150 aos 250...

Mas com uns pequenos tweaks no turbo, centralina, que se fazem em qualquer oficina mais ou menos, seja mais que suficiente para derrotar o Veyron... E mesmo de fábrica, dos 0 aos 250, não sei se o Veyron vence...

citação:Originalmente colocada por NLS___87

vol4life.gif

Mas mesmo assim, não me parece nada que o Veyron seja muito melhor ou até melhor dos 150 aos 250...

Mas com uns pequenos tweaks no turbo, centralina, que se fazem em qualquer oficina mais ou menos, seja mais que suficiente para derrotar o Veyron... E mesmo de fábrica, dos 0 aos 250, não sei se o Veyron vence...
Coloca esse motor na mão da Spoon e da Mugen e a transmissão na Ricardo e verá... ;)

citação:Originalmente colocada por NLS___87

e?...

não vi nenhuma restrição para postar[:p]:D;)

vol4life.gif

Essas caracteristicas do motor acho que n estão bem, porque aquilo tem um motor do Civic type R (200cv) + Turbo, e aí diz apenas 160hp;), BBtw, ainda me lembro de ter visto esse video do top gear, a cara do outro em plena aceleração:D:D[B)]

Não me acredito que o Veyron seja superior a este Ariel, porém mesmo que seja superior(gostava de ver dados oficiais), num troço com curvas jamais conseguiria sequer dis****r contra este carro...

Só em rectas teria hipotese de se equiparar a este Karting autêntico

tão a comparar o David com o Golias?
Mil vezes o David.
Adrenalina sobre 4 rodas a uma fracção do preço do Veyron.
Pra quê 1000cv?

Não é só no Dubai. O Jay Leno também já juntou um à sua vasta colecção,com o número de serie #0001 nos Estados Unidos

jay_leno_ariel_atom-01.jpg

O Veyron é concerteza mais rápido em aceleração até aos 200-250

Basta ver os testes do Top Gear.

O Ariel fez um optimo tempo,não pela rapidez do motor, mas pela aderencia e capacidade de gerar aceleração lateral.

O Veyron, por outro lado... é motor, motor, motor, motor.... :D

De acordo com o site do fabricante o modelo base tem o motor 2.0 iVtec com 220cv@8200rpm e 196nm@6100. Não tem turbo e pesa 456kgs.

Existe a opção de colocar turbo e obter 275cv ou 300cv.

Tem na secção press uma info do Sunday Times que refere velocidade de ponta de 150mph (~240km/h) e 2,91sec 0-60 mph (96km/h) para a versão de 300cv e 506 kgs.

Tem também um teste da Autocar em que faz o 0-100-0 (milhas) em 10.88sec. Gastando 6.86 nos 0-100mph (~160km/h) e 3.88 nos 100-0 (também a versão de 300cvs).

Back