Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

Boas pessoal!
Antes de mais quero dizer que este carro é mesmo mesmo, mas mesmo lindoo [br:)] [br:)]

Bem, li hoje na Auto magazine um teste ao A5 3.0TDI QUATTRO e...fogo! 240cv?!?! Anda tudo maluco! [:cool:]

"O Diesel foi revisto e oferece agora um binário máximo de 500Nm às 1500rpm.As acelerações ficam perto das anunciadas pelo S5, apenas 0.8 segundos pior nos 0-100Km/h" [8b]

Estou maravilhado, mas sinceramente entre o A5 e o BMW coupe...não saberia qual escolher :confused: [:cool:]

Cumprimentos a todos

Ah ok! Não fazia ideia que as luzes estavam sempre ligadas... Deve ser tipo: "Saiam da frente que vem lá um 5.2!" [;)]
Mesmo assim não gostei muito!

"O Diesel foi revisto e oferece agora um binário máximo de 500Nm às 1500rpm.As acelerações ficam perto das anunciadas pelo S5, apenas 0.8 segundos pior nos 0-100Km/h" [8b]

Também não convém esquecer que se este motor for como por hábito todos os outros tdi's do grupo VW em vez dos 240 se calhar poderá ter perto dos 260.

Se dos 0/100 já leva quase um segundo dai para cima então deve de ser sempre a perder...

A única critica q faço á Audi é fazer restyling com pouco tempo entre eles.. Aprecio na mercedes a longevidade dos seus modelos. Acho q a Audi devia seguir mais este rumo. Como cliente da marca, isso n me deixa satisfeito.

Sempre ligadas se o botão estiver ligado... LOL

As luzes diurnas dá para desligar!

Pensei que estivessem sempre ligadas quando o carro estivesse ligado... mas isso se calhar levantaria polémica e poderia ser ilegal tipo as luzes de nevoeiro que ligam no Mercedes novos quando se muda de direcção...

Olha que penso que não.. Elas ligam automáticamente, mal se mete a chave e se liga a ignição..

Dá para desligar, sim senhor.

Se o botão na consola estiver ligado, elas ligam automáticamente, mal se mete a chave e se liga a ignição

Mas se o botão estiver desligado, não.

Ja se vendem leds po A3 no ebay.. eheh

813ns9.jpg

Citando mais uma vez este, pelos vistos é de origem[;)]

Back