Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

audir8v12tdilive21wl5.jpg

Já andam a estragar o visual do R8...
Tirandos os escapes e as entradas de ar laterais que estão mais bonitas que o R8 original este está diferente para pior.

Não apontem nada pra esses valores... o carro custa na alemanha 44900€ e 47750€ para o cabrio...

E isso alguma vez tem alguma coisa a ver com os preços que se praticam cá????

Digo já se forem os preços mencionados acima, podem por mais €20,000-25,000 em cima desse valor só por causa das tosses!!!

Como eu já disse, a tracção traseira e os 6 cilindros são de série. E duvido que estejam na lista de opcionais do Audi.

De resto, deve dar para colocar um equipamento semelhante ao do TT sem ultrapassar o preço.

Eu referi que se equiparavam porque não queiras comprar um Z4 base...não querias mesmo!:sh)

Depois utilizas daqueles argumentos...mas quem disse que prefiro uma tracção traseira e um motor 6 cilindros do que um turbinado com bastante mais do que 100cv/l...

Eu referi que se equiparavam porque não queiras comprar um Z4 base...não querias mesmo!:sh)

Depois utilizas daqueles argumentos...mas quem disse que prefiro uma tracção traseira e um motor 6 cilindros do que um turbinado com bastante mais do que 100cv/l...

Eu não disse que preferias coisa nenhuma. [:D]

Se calhar até haverá quem prefira um Tata a um Aston Martin. Não é isso que está em discussão. [;)]

E potência específica de cv/l está relacionado com prazer de condução?...

Eu não disse que preferias coisa nenhuma. [:D]

Se calhar até haverá quem prefira um Tata a um Aston Martin. Não é isso que está em discussão. [;)]

E potência específica de cv/l está relacionado com prazer de condução?...

Então porque é que eu tenho que saber também que preferes uma tracçao traseira e um 6 cilindros?

Eles e o prazer de condução...[:D] Como se não fosse tão relativo...

Então porque é que eu tenho que saber também que preferes uma tracçao traseira e um 6 cilindros?

Eles e o prazer de condução...[:D] Como se não fosse tão relativo...

Como é óbvio eu só posso falar por mim. Daquilo que eu conheço dos automóveis, prefiro, de longe, um tracção traseira a um tracção dianteira, e um motor de 6 cilindros em linha a um 4 cilindros sobrealimentado.

Se tu tens opinião contrária, tudo bem. Mas se a tracção traseira requer alguma habituação, um motor de 6 cilindros em linha é algo soberbo, em suavidade, em entrega de potência, no som...

Ah, e aproveitei para configurar um Z4 Roadster 3.0si 265cv no site da BMW. Os únicos extras que achei importante colocar (para o meu gosto) foram os bancos desportivos. Preço final: 59.610€. Algo me diz que este TT vai custar ainda mais.

Creio que quem quiser um TT, tem a sua melhor opção na versão 2.0TFSI 200cv.

Tem prestações excelentes e é muito mais barato. A tracção integral é totalmente dispensável.

Aliás, o TT 200cv é de caras a melhor opção do segmento quando postas em análise todas as variáveis.

atenção que o TT-S é mais equipado que o Z4

pelo, suspenão magnetica, xenon, jantes de 18 pol, etc são de série.

mas também penso que mais de 60.000 não se justifica

cumprimentos

Back