Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

Até quando vejo um A3, agora com o Sportback com a nova frente, os da versão normal pareçem-me antigos.

Se comprasse um A3, comprava o Sportback só por causa da frente.

Digam o que disserem da frente, mas dá aos carros uma personalidade própria, personalidade essa que falta a muitos carros actuais.

Se fosse mais consensual, era porque imitavam os outros, ou porque não inovavam ou outra coisa qualquer. Como é diferente, criticam. Mas como sei que são felizes assim, fico feliz também por voçês. :)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

Neste caso ficam registadas [:p]
Ficam registadas para mais tarde poderem verificar as barbaridades que disseram[xx(]

Mas qual barbaridade ?? :(

01.jpg

25.jpg

Acho o A8 mt mais elegante e bonito com a antiga grelha, que com a actual, até pq de original nao tem nada.

Como diz o outro, sao gostos....só tenho pena que quando nao ha unanimidade, passem a ser barbaridades [|)]

Acho o A8 mt mais elegante e bonito com a antiga grelha, que com a actual, até pq de original nao tem nada.

Como diz o outro, sao gostos....só tenho pena que quando nao ha unanimidade, passem a ser barbaridades [|)]

Pode-se comprar o A8 com ambas as grelhas. A "nova" só vem no W12..

até pq de original nao tem nada.

Em relação a outras marcas é original... claro que dentro da mesma marca todos os modelos têm o mesmo ar de família.

Tenho a certeza que toda a gente vai reconhecer imediatamente um Audi pela frente.

Gostava também de saber porque não é original. Por ser a grelha da Auto Union?

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

até pq de original nao tem nada.
Atão porquê?

Se calhar na panorama actual até pode original por serem as maiores?

Seja como fôr, mais esticada aqui ou ali, grelhas frontais desse genero sempre foram extremamente difundidas.
Mas ok, nesse sentido até pode ser original.

De "grelha" nova é só mesmo a ilusão dada por 2*10cm de barra cromada e algum plástico que ficou por pintar. Pois continua a ser uma grelha normal entre os faróis e uma entrada de ar central no pára-choques.

Não têm mais nada para falar mal a não ser da grelha? Cheira-me a inveja [8] Mas belo belo é o novo C6, aquela traseira é um mimo [}:)]

Luis Maia, repara no que quero dizer em relação aos cromados:

20052112249_audicromados.jpg

:D[:p]

Mas estou a brincar, até gosto da nova grelha e no A4 fica particularmente bem. Aliás, achei a tua carrinha linda mal a vi entrar no parque da Cufra. As jantes também ajudaram ;)

citação:Originalmente colocada por CSantos66

Não têm mais nada para falar mal a não ser da grelha? Cheira-me a inveja [8] Mas belo belo é o novo C6, aquela traseira é um mimo [}:)]

Deves andar com o nariz entupido [8][8][|)]

Back