Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

leaked_audi_tts-12.jpg

leaked_audi_tts-13.jpg

o TT-S parece ser agradavel.
também me parece que os espelhos cromados não lhe assentam especialmente bem.

se a SIVA não abusasse no preço era uma opção muito interessante no segmento

cumprimentos

A audi anda com umas incoerencias que intriga qualquer um.
Disponibiliza para o S3 e ainda bem o volante que o R8 tem, mas o R8 podia ter diferente como o do RS4, eu se fosse comprar um R8 gostaria de mais exclusividade, digo eu! Depois mete-me aqueles belos pedais no S3 e o S5 é aquela porcaria e o volante do S3 parece-me que não há. Não sei se já falaram disto aqui, mas o tablier do A5 para um coupé desportivo é mesmo o oposto do que deveria ser, aquilo é um tablier de uma banheira familiar para mim. Nao troco o S3 pelo TT-S mas pelo RS já valerá a pena concerteza, se ele aparecer[:D]

Esta moda de meter 4 saidas é que enfim, o carro tem 272cv...
Já o novo Impreza parece que vem assim também e nem vale a pena falar no Brera...

Esta moda de meter 4 saidas é que enfim, o carro tem 272cv...
Já o novo Impreza parece que vem assim também e nem vale a pena falar no Brera...

[:D] O Brera pelo que se diz, deveria ter uma saída de escape à esquerda, virada para baixo e escondida de preferência...[:)]

Andava à procura de um audi que vi e que me parecia dizer A5 (foi no eixo norte-sul) mas afinal é o S5..... é bonito.[;)]

O carro está excelente. Só não consigo entender como é que nos dias de hoje um carro desses ainda vem com essa antena ... [8b] :sh)

Acho que destoa por completo. Porque é que não incorporam antena no vidro, como têm em outros modelos da marca? :(

O TT tb foi apresentado pouco depois [;)]
Haverá pessoas mais qualificadas que eu para explicar como se chegou do Rosemeyer até ao TT (nomeadamente o c r a s h)

ando 1 pouco desaparecido, sem muito tempo para postar, mas fica o esclarecimento.

O TT não tem nada a ver com o Rosemeyer.
O concept TT apareceu em 1995, com o carro a iniciar comercialização uns 3 anos depois.
O Rosemeyer apareceu no ano 2000, apenas como exercicio estilistico na Expo 2000 em hanover, se não estou em erro.

Além disso, as referências estilisticas do Rosemeyer tem mais a ver com os Auto-Union dos anos 30.

Basicamente é um exercicio de retro-design, retro-futurismo, o que fôr.
Acho-o bastante interessante, ainda assim, a nivel pessoal, o Avus continua a estar no topo das minhas preferências a nivel dos concepts que a Audi tem mandado cá pra fora

Back