Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

O perfil é muito igual ao A5 sportback...

Eu também sou dos que critica o "copy paste" entre alguns modelos na Audi...embora reconheça que não me causa transtorno pois para mim são todos de desenho muito consensual...

Por falar em Sportback, o cá de casa chega 6ªf ao stand...a ver se abro aí um DB pá malta...

Last edited:
14audis5cabrioreview2010.jpg

07audis5cabrioreview2010.jpg

29audis5cabrioreview2010.jpg

Autoblog Gallery

Viva, até o nosso ilustre vizinho Juan Carlos, Rei de Espanha, se deixou conquistar pela "besta" da Audi ! É curioso que pensar que a Audi ao criar o RS6 nunca lhe deve ter passado pela cabeça que iria ser usado para transportar chefes de estado.

A ser verdade, desce uns pontos na minha consideraçao. N é por ser Audi(n tenho nada contra), mas n consigo conceber um chefe de estado, mt menos monarquico, nesse carro especificamente.
A mim mt sinceramente parece-me mais digno de um qq marroquino traficante de haxixe a viver perto de barcelona.

De resto estao aí umas belas fotos, se bem q mais do mesmo, mas mesmo assim com o seu charme.

Na Autohoje desta semana apareceu em grande destaque o novo A3 de 2011.

Vi lá uma foto do 5 portas, que achei soberba, só espero que saia assim. Mas o único probema é que não sei qual é a fonte da foto (é um A3 5p branco com farolins tipo Q5) ..
Já procurei e ainda não encontrei, alguém sabe qual é a fonte da foto?

Gostei mesmo muito

Andava eu a brincar com o configurador da audi.de para o TTRS e deparo-me com isto:

attachment.php

Vejam lá se descobrem [;)]

Attachments

• wss4gf.jpg
    wss4gf.jpg
    82.3 KB · Views: 0
Back