ZylmhuinVII
New member
Oscar de quê?
A única hipótese é Melhor filme estrangeiro...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oscar de quê?
Exactamente!!! e pela critica acho que poderá ter boas hipoteses de ganhar...A única hipótese é Melhor filme estrangeiro...
Exactamente!!! e pela critica acho que poderá ter boas hipoteses de ganhar...
Alguem já viu o filme "Amalia" quero ver se o vejo...nao sou um apreciador de fado mas gosto de biografias e de personagens importantes na historia como tal quero ver este filme.
Segundo o que li será o 1º filme portugues a se candidatar a um oscar de Hollywood[kiss] e com boas hipoteses de ganhar...[]
Qual erro...como diria o meu avõ "é muita fantochada" aquela cena qunado começa até pensei que o homen tivesse poderes como os x-man, porque um comun mortal não faz isso sem partir alguma coisa, houvé um gaffe terrivel, naquela parte em que o homen fica no deserto, a patroa do bond, diz que morreo com 2 tiros na cabeza e o estomago cheio de oleo de motor, mais si o gajo tivesse uma pistola dava-lhe 2 tiros ao bond, quando estaban no deserto!!WTF?????
Oscar de Hollywood do que havia de ser...
Estive a ver este filme à pouco, e parti a moca... Claroq ueé um filme daqueles leves e para rir..
Mas tem cada cena... no gozo com todos e tudo, não só o filme 300
http://www.youtube.com/watch?v=-9pi6BsGZ8U
http://www.meetthespartans.com/
abraço
O Alexander é assim tão mau? Eu vi-o quando estreou e não achei assim uma coisa tão hedionda... Foi assim assim.E só não é mesmo o pior porque ainda há o Alexander...
Exactamente!!! e pela critica acho que poderá ter boas hipoteses de ganhar...
Matrix Reload - 7/10 Boa Continuação, mas achei que podia ter um final mais entusiasmante
Matrix Revolutions- 8/10 Ao mesmo nivel que o 1º, muito bom na minha opinião. O Fim que se esperava.
Mais um que não concorda com a tua opinião.[Ultimamente vi os seguintes filmes
The Transporter 3 - 7/10 Bom para quem adora Audi's
Iron Man - 5/10 - È bom, mas não faz o meu tipo, muito action figure's
Matrix Reload - 7/10 Boa Continuação, mas achei que podia ter um final mais entusiasmante
Matrix Revolutions- 8/10 Ao mesmo nivel que o 1º, muito bom na minha opinião. O Fim que se esperava.
Permite concordar e discordar. Sim o 1º Matrix arruma os outros dois, mas considero o Revolutions um bom final, alias é o final esperado. A guerra acaba entre os humanos e as máquinas. Digamos, que não havia muito mais a desvendar...o 1º mostrou tudo.
Isso é que é não gostar do Revolutions [] mas entendo porquê. A minha opinião não é tão radical, mas o Matrix revolucionário foi mesmo o primeiro, a nível de ideias e de filosofia sobretudo. Até foi o 1º filme a ser lançado em DVD, se bem me lembro.