Nos últimos dias:
Fui ao cinema ver o "Um filme Minecraft" e é mais uma prova de que IMDB e críticas anteriores aos filmes são, muitas vezes, totalmente descabidas. Verdade que fui ver o filme em IMAX e 3D, ajuda muito à experiência. Talvez o facto de ter levado o meu pequeno a ver o filme e ele estar fascinado possa ter influência na forma como vi o filme. Mas não entendo tantas críticas, sobretudo numa fase recente em que a maioria dos filmes de animação são uma banhada pegada.
O último Bad Boys, vi em casa, entretenimento à moda antiga, relembrando os filmes de ação em condições. Tem falhas? Tem. Tem diálogos descabidos? Tem. Há muitas cenas que são uma forma caricata de dar seguimento ou conclusão? Tem. Entretem como é um dos fundamentos do cinema? Sim. 6.5 em 10.
Fora isso, queria pedir uma ajuda, se é que alguém consegue. A minha esposa pediu-me se conseguiria arranjar um documentário que se chama "Saint Michael - Meet the Angel". Já vasculhei o que conheço em termos de possibilidade de "comprar" online e mesmo a verificar se existia em formato físico, mas nada.
Precisava também que fosse legendado. Mas, após uns dias de procura, acredito que será uma batalha difícil.
se houver se por torrent
faz uma pesquisa por Saint Michael - Meet the Angel Torrent
piratebay é um site desses