Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostei bastante do Rocknrolla, ainda me rir um bocado com algumas cenas

Eu acho que colocares o Samuel L Jackson no meio dos outros dois é uma blasfémia!![Ontem fui ver:
Ver anexo 45599
Não achei que fosse um grande filme. E confesso que, em parte, a culpa foi minha pois, aliciado pelo trailer, tinha as expectativas muito altas.
Enfim, passamos 3/4 do filme sem perceber bem o que se está a passar, num novelo cheio de nós e na parte final tem uma carga emocional muito forte que, quanto a mim, não é suficiente para levantar a película do quase aborrecimento em que se deixou cair.
A nível de representação, Will Smith apresenta-se num nível muito bom mas ainda não foi desta que me convenceu a integrar o grupo dos 3 mosqueteiros negros - Denzel, Samuel e Morgan. Aliás se alguém se recordar de um dos filmes de Denzel Washington - John Q - cuja história acaba por ter semelhanças, facilmente percebe o porquê.
Que filmaço, adorei, ninguém fica indiferente. Engraçado o silêncio da sala no final do filme. Há muito tempo que não via um filme assim, brutal.
apr
Ainda não vi os outros nomeados mas este merece uns oscares, principalmente na realização.
Este fim de semana vi este filme:
![]()
Entretém e não me impressionou tanto como o Labirinto do Fauno, visto ser do mesmo criador...
Acabei de ver este, e acho a tua nota/ideia do filme bastante injusta. (a meu ver, claro[The Boy in the Striped Pyjamas
![]()
A história é fantástica. Mas para mim, o filme deixa muito a desejar. Com m argumento forte como este estava à espera de um filme muito poderoso a níve emocional.
Damos por nós até a rir, com algumas piadas colocadas à pressão. Chegamos ao fim e: nada de novo.
No IMDB: 7.9
Para mim: 5 (nota positiva pelo argumento).
Acabei de ver este, e acho a tua nota/ideia do filme bastante injusta. (a meu ver, claro[])
Além de que acho que estavas um pouco insensível![] Não vi um único momento que me desse vontade de rir...[
]
Na minha óptica, todo o filme se desenrola segundo a perspectiva do miúdo Bruno (um homónimo[:blush:]) acerca do mundo que o rodeia. Das suas relações, dos seus medos, da sua curiosidade, das suas amizades.
Como tudo gira à sua volta, é normal que não seja (mais) um filme profundo e cheio de emoção sobre o Holocausto - que já nada de novo pode trazer, já que e sempre tão amplamente abordado pela 7ª arte...
Apesar de não ter interpretações perfeitas, o argumento é muito interessante e a história desenvolve-se a bom ritmo.
7/10.[]
E ontem vi:
Australia
![]()
Mais do que uma história de amor, é uma história de aventura.
Pena a duração excessiva, mas a performance do miúdo é muito boa!
O filme é bom, tem uma boa realização e uma boa montagem, mas há partes da história que aparecem do nada... Então o romance principal...
7/10.[]
Gostei imenso do primeiro Transformers, enquanto blockbuster, e também vou gostar do segundo provavelmente [:blush:]