Tópico Cinéfilo v2.0

ontem ví masacre no texas, parece uma "copia" de wolf creck, mais naõ por isso deixa de ser bom filme,de certeza que bem a segunda parte, tambem ví extraños tem um certo parecido com saw, aqueles 5 gajos a tentar sair do armazem e sabendo que entre eles á um assasino e terem de trabalhar em equipa foi complicado,mais podiam safarse melhor. Ao contrario do saw eles naõ estabam amarrados e tinham muitas "ferramentas" para usar.

Boas,

apesar de eu não o classificar bem como um filme, talvez mais um documentário, o "An Inconvenient Truth" foi um dos filmes/documentários que mais me marcou recentemente.

Era um daqueles que todos deveriam de ver ;)

Aqui está um website com algumas informações, e mesmo um trailer do mesmo

http://www.climatecrisis.net/trailer/

Acho que não está em exibição nos cinemas por cá, pelo que tive que recorrer ao download.

Mas se alguém da PJ estiver a ler, já o apaguei, foi ver e apagar [:p] :D

OT: Este Mazda tem algo que me chama a atenção, não sei se será a traseira, ou as formas da curvilineas da "carroçaria" ;)

Eu acho que já vi esse nome em qq sitio, talvez no clube de video...
Tenho de investigar.

Ot:
Sim o Rx-8 tira um gajo do serio com esses curvas LOL.

Vi o SAW 3 na Sexta Feira e embora esteja um furo ou outro abaixo do II e principalmente do I, continua com a fasquia bem alta para filmes deste genero.

E tem la umas cenas bem puxadotas, gore no seu melhor

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Vi hoje o Borat..
[}:)][}:)]Ele é demais...
Mas é preciso gostar do estilo..;)

P.S.- Não aconselho a levar companhia femenina :D

Porque não?
Eu quando fui ver havia muitas senhoras na sala e bem as vi rir [}:)]

Vi hoje o Borat..
[}:)][}:)]Ele é demais...
Mas é preciso gostar do estilo..;)

P.S.- Não aconselho a levar companhia femenina :D

Eu apesar de gostar do estilo, e de conhecer mto bem a onda Boratiana, cansei dps de 10 mtos do filme...

Sinceramente, mto do mesmo, em algumas coisas.

Abraço

Acabei de ver "REVOLVER"..acheino mínimo estranho..alguem viu?
É do Guy Ritchie..

Já vi o revolver mas ainda estou na dúvida se gostei ou não porque,sinceramente não percebi e pelo imdb, as justificações que lá andam não ajudam...
Quanto ao Hostel,gostei do filme..Bem que se pode dividir em duas partes.Choca bastante,arrepia muito mas não foi daqueles que marcaram como o Saw.Ainda tenho de ir ver o Saw3 mas com receio que estrague a trilogia...

Recentemente:

Saw I e II - mto bons
Hostel - uns furos abaixo mas é chocante ver a que ponto pode ir o sadismo humano

007 - Mto bom, rompe com os anteriores em tudo,isto sim é agente secreto

Realmente tb já me falaram da qualidade deste filme do 007, foi dar uma nova vida ao esgotado e saturado agente secreto usado nos anteriores, tou curioso[:p]

Vi ontem o "Little Miss Sunshine", e apesar do inicio não ser cativante, a partir do meio começei a gostar do filme.

Penso que esta frase resume bem o filme

"... it deals smartly with it's theme of the value of chasing your dreams and being one of life's 'winners' versus valuing what you already have. Or put another way, it celebrates the joys of losing in a culture obsessed with winning."

http://www.imdb.com/title/tt0449059/

Hoje vi o "The Wicker Man", mas não gostei. O facto de ter como actor principal o Nicolas Cage, foi o principal motivo que me levou a ver o filme, mas não gostei do filme.

http://www.imdb.com/title/tt0450345/

Voltar
Superior