Neruson
Rover 216 Sportcoup?
1- Pois mas nisso ele teve razão os do filme quando comparados com o que se lê no livro parecem uns cachorros e mesmo assim desde as primeiras imagens do filme até ao filme sair alteraram um pouco o aspecto deles, porque nas primeiras que vi o jacob mais parecia um husky um pouco maior e não um Lobo do tamanho de Urso como aparece no livro.[1-
A confundir? Se há coisa que não fiz foi confundir; não confundir como confundiu o user Keysersoze quando ouviu falar em lobisomens e depois sairam-lhe cães...
2-
Ele fez a comparação com a mitologia tradicional e eu limitei-me a lembrá-lo que esta novela pouco tem de tradicional, a Stephanie Meyer estableceu as suas próprias regras no desenvolvimento dos personagens desta saga.
2- Nem mais, tal como outros autores... li recentemente mais dois livros sobre Vampiros(fascina-me este tema) e ainda eram diferentes também dos da mitologia, num os Vampiros alimentam-se apenas e só de femeas vampiras e vice-versa. por norma esposa e marido tal a ligação poderosa que se estabelece entre eles, no outro(parte de uma saga também) eles transformam-se vampiros por seleção de uns individuos e como tal têm de de ir para umas escolas especiais aprender a controlar os poderes e afins e veneram determinados Deuses, etc...
Por isso tudo depende do autor e de como ele quer fazer parecer os seus "Vampiros"[