Realmente....mas sabes que as vezes nao é preciso conteudo para o filme ver se na boa.Este a historia nao é nada de jeito mas ve-se bem o filme.
O wicker man é 1 porcaria....prometia mas aquele final desiludiu-me bastante...Que final estupido..Tambem ele ir para a ilha sem puder comunicar com ninguem é 1 bocado estupido nem levar ninguem com ele.Valeu a pera que ele mandou a mulher...isso sim pensava que nao iam ter coragem de por isso num filme.
«Letters of Iwo Jima»: OBRIGATÓRIO!
«The Last King Of Scotland»: idem!
Fui ontem ver o Hannibal Lecter - A Origem do Mal.
Uma excelente escolha do actor principal, o rapaz tem um esgar magnífico quando sorri!
O que mais me agrada neste filme é o realizador conseguir por o espectador a torcer pelo jovem durante todo o filme, o que para mim não foi particularmente difícil.
A fazer jus à frase "Quem luta com monstros torna-se num".
Como frequentador assíduo das nossas salas de cinema, e dada a boa adesão a este tópico, resolvi criar um forum dedicado a esta arte pois não conheço nehum outro.
Assim criei uma versão experimental em www.forumcinema.pt.vu onde podemos discutir este tema.
Caso achem boa idéia apareçam, ainda falta organizar a administração.
Ontem vi "A Dália Negra", Brian de Palma.
Um filme com um excelente enredo, muito vivo.
É um policial, mesmo ao género dos anos 40, muito envolvente e com um desfecho bem inesperado.
Um filme que nos prende.
Recomendo![]()
No Domingo fui ver o Rocky...bom filme, um regresso às origens apesar de, pessoalmente, ter querido que aparecesse um pouco mais de cenas de boxe. Mas há la cenas que até arrepiam []
O que eu não entendo, é que numa era da internet e que tanto se fala em combater a pirataria, como é que a Lusomundo explica ter posto em exibição o "[SIZE=-1]As Bandeiras dos Nossos Pais" apenas durante duas semanas [8b][8b][/SIZE]
[SIZE=-1]Como nunca vou ver os filmes quando estreiam (prefiro deixar esperar 2 semanitas), fui ver outros filmes mais antigos e agora quando cheguei ao cinema já lá não estava!! E pior que isso é que o "[/SIZE]Letters of Iwo Jima" apesar de já ter estreado um pouco por este País, nos cinemas Lusomundo no Porto só existe no Norteshopping [8b]
Depois queixam-se que a pirataria está a aumentar....
Eh pá, desculpem-me lá, mas tudo o que seja filmes de Rocky, Rambo, Extreminadores, Van Dammes e Seagal's, nem consigo olhar para eles...
Não é que me pareçam maus.....
Parecem-me péssimos!!
Se calhar a falha é minha, mas não consigo...:sh)
Ja me lixastes o entusiasmo para ver esse filme!!!Pessoal, se forem ver "O Regresso" levem uma almofada para adormecerem mais confortavelmente.
O filme vive à custa de quatro ou cinco momentitos daqueles que fazem as pitinhas dar uns guinchinhos, e nada mais.
A única coisa de jeito é mesmo a carinha laroca da Sarah Michelle Gellar (Buffy), que neste filme parece bater no fundo, coitada.
Comprem as pipocas e comam-nas em casa.