Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tá mal... traduzido dá "A Montanha do Quebra-Costas"...
Ele tomou os comprimidos para dormir porque faltava-lhe lá o amigo para o "embalar"...
Agora mais a sério... é mais uma morte que não se vai saber o porquê de ele ter tomado os comprimidos... se é que os tomou.
Mas vamos esperar pelo resultado da autópsia...
Não achei.
O filme ficou abaixo das minhas expectativas... Estava à espera de melhor, mas pronto. Não deixa de ser um bom filme.[]
Quanto às interpretações, achei-as particularmente fracas, principalmente de Tom Hanks e Julia Roberts, de quem se espera sempre muito. A única boa interpretação - na minha opinião - é do Phillipe Seymor-Hoffman (ou lá como se escreve[]).
[]
Eu estava a brincar ( apesar do assunto não ter graça , mas como não deves ter lido o post a qual eu respondi , não percebeste. Mas prontos já ganhaste o dia , fizeste uma correcção [] [
]
E nao e que toda a gente se lembra dele como o actor do BROKE......BACK??? seus malandros... Ninguem se lembra e que ele logo a seguir fez o CasaNova?[][
]
De qualquer forma perdeu-se mais 1 alma o que e sempre de lamentar
Por acaso, até li...
Também eu estava a brincar (não ganho nada em fazer correcções, e se ganhasse, era fácil enriquecer aqui [])... faltaram-me os "smiles" para indicar isso...
Mas tudo bem...
Agora a título de curiosidade, no Castelo de Monsaraz existe uma travessa inclinada em empedrado, com o sugestvio nome Travessa do Quebra-Ossos.
Isso em Inglês fica qualquer coisa do género Brokebone Street (não sei traduzir travessa para EN)...
EDIT: post nº 4.444 []
Estou a pensar ir ver o Cloverfield na sexta-feira. O facto de o realizador ser o mesmo do Lost é um forte apelativo...
NEW YORK - An autopsy on Heath Ledger was inconclusive, and more tests are needed, the medical examiner's office said Wednesday, a day after the 28-year-old actor was found dead with sleeping pills nearby.
It will take about 10 days to complete the investigation, said Ellen Borakove, a spokeswoman for the medical examiner.
o heath ledger morreu e a sua morte deve estar relacionada com o seu papel no filme do batman, ele passou um mes num quarto de hotel isolado de toda a gente a treinar e a fazer pesquisa para o papel de joker, devido a isso ele começou a sofrer de insónias e disseram ha bocado na sic que ele estava com uma depressão e dizem que posssivelmente foi devido ao joker...
insónias=comprimidos para dormir...
edit: post nº 1000!!!!
Epa este foi dos piores filmes que ja vi http://www.imdb.com/title/tt0897361/
Nem acredito que a Lohan aceitou o papel,deve andar mesmo desesperada[]
Estou a pensar ir ver o Cloverfield na sexta-feira. O facto de o realizador ser o mesmo do Lost é um forte apelativo...
Tb nao achei grande piada a este filme http://www.imdb.com/title/tt0811106/