Tópico Cinéfilo v2.0

independent.jpg

Tá mal... traduzido dá "A Montanha do Quebra-Costas"...

Ele tomou os comprimidos para dormir porque faltava-lhe lá o amigo para o "embalar"...

Agora mais a sério... é mais uma morte que não se vai saber o porquê de ele ter tomado os comprimidos... se é que os tomou.

Mas vamos esperar pelo resultado da autópsia...

Eu estava a brincar ( apesar do assunto não ter graça , mas como não deves ter lido o post a qual eu respondi , não percebeste. Mas prontos já ganhaste o dia , fizeste uma correcção [:D] [:D]

Não achei.

O filme ficou abaixo das minhas expectativas... Estava à espera de melhor, mas pronto. Não deixa de ser um bom filme.[;)]

Quanto às interpretações, achei-as particularmente fracas, principalmente de Tom Hanks e Julia Roberts, de quem se espera sempre muito. A única boa interpretação - na minha opinião - é do Phillipe Seymor-Hoffman (ou lá como se escreve[:D]).

[;)]

Concordo, esse Phillipe Seymor-Hoffman está muito bem naquele papel...

Quato ao Tom Hanks e à Julia Roberts, fazem os papeis dos personagens principais, nada mais...

Vi ontem o Saw IV... esperava mais sangue e menos história... mas ok... 6/10.

Eu estava a brincar ( apesar do assunto não ter graça , mas como não deves ter lido o post a qual eu respondi , não percebeste. Mas prontos já ganhaste o dia , fizeste uma correcção [:D] [:D]

Por acaso, até li...

Também eu estava a brincar (não ganho nada em fazer correcções, e se ganhasse, era fácil enriquecer aqui [;)])... faltaram-me os "smiles" para indicar isso...

Mas tudo bem...

Agora a título de curiosidade, no Castelo de Monsaraz existe uma travessa inclinada em empedrado, com o sugestvio nome Travessa do Quebra-Ossos.
Isso em Inglês fica qualquer coisa do género Brokebone Street (não sei traduzir travessa para EN)...

EDIT: post nº 4.444 [:D]

O preconceito limita-vos a visão. Ele foi muito mais que um mero actor que fez de "paneleir@ num filme de cowboys". Ele entrou em mais de 20 filmes e desempenhou papeis memoráveis. "Lords of Dogtown" é só um dos exemplos. E o mais certo é nunca mais ninguém se esquecer dele, depois de o ver a fazer de "Joker" no próximo Batman - "Dark Knight".

http://www.imdb.com/name/nm0005132/

Última edição:
Por acaso, até li...

Também eu estava a brincar (não ganho nada em fazer correcções, e se ganhasse, era fácil enriquecer aqui [;)])... faltaram-me os "smiles" para indicar isso...

Mas tudo bem...

Agora a título de curiosidade, no Castelo de Monsaraz existe uma travessa inclinada em empedrado, com o sugestvio nome Travessa do Quebra-Ossos.
Isso em Inglês fica qualquer coisa do género Brokebone Street (não sei traduzir travessa para EN)...

EDIT: post nº 4.444 [:D]

Eu sei que estavas , era mesmo para puxar pelo teu post 4.444 [:D] [:D] [:D]

A autopsia foi inconclusiva.

RIP

NEW YORK - An autopsy on Heath Ledger was inconclusive, and more tests are needed, the medical examiner's office said Wednesday, a day after the 28-year-old actor was found dead with sleeping pills nearby.

It will take about 10 days to complete the investigation, said Ellen Borakove, a spokeswoman for the medical examiner.

Última edição:
o heath ledger morreu e a sua morte deve estar relacionada com o seu papel no filme do batman, ele passou um mes num quarto de hotel isolado de toda a gente a treinar e a fazer pesquisa para o papel de joker, devido a isso ele começou a sofrer de insónias e disseram ha bocado na sic que ele estava com uma depressão e dizem que posssivelmente foi devido ao joker...
insónias=comprimidos para dormir...

edit: post nº 1000!!!!

Última edição:
Ontem vi o "Eastern Promises" do David Cronenberg. Apesar de no fim do filme se ficar assim com um pouco de sabor a pouco na boca, ou pelo menos eu fiquei, devido ao final, já o resto do filme é uma obra que merece ser vista e apreciada.

Há realmente realizadores que têm este dom de contar histórias e Cronenberg é indubitavelmente um deles.

Resumindo, aconselho!

o heath ledger morreu e a sua morte deve estar relacionada com o seu papel no filme do batman, ele passou um mes num quarto de hotel isolado de toda a gente a treinar e a fazer pesquisa para o papel de joker, devido a isso ele começou a sofrer de insónias e disseram ha bocado na sic que ele estava com uma depressão e dizem que posssivelmente foi devido ao joker...
insónias=comprimidos para dormir...

edit: post nº 1000!!!!

Procurem na CNN que existe la varios videos sobre o assunto assim como as ultimas informaçoes.

Apesar de nunca ter visto o filme dos cowboys,gostei de o ver nos irmaos Grimm.
E quanto ao acidente acredito que tenha sido mesmo isso e nao suicidio ou outras suposiçoes que alguns ja fazem:sh)

Voltar
Superior