Tópico Cinéfilo v2.0

Vi ontem...
globalmente fiquei desiludido...

Claro que gostei de ver de novo o Dr. Jones....
...mas tinha expectativas muito altas, para o que poderia ser , e tinha obrigação disso, o melhor INDY de sempre....

Lucas e o Spielberg tinham OBRIGAÇÃO de dar o seu melhor e de homenagear a serie fantástica que criaram, ainda por cima quando eles próprios PROMETERAM que seria um filme de homenagem á saga, e dedicado aos fans da serie....

Falharam redondamente em algumas promessas, nomeadamente no uso dos efeitos especiais, demasiado "computassionados"

Bem, fui hoje ver e ainda estou a digerir o filme... :rolleyes:

Algumas partes boas, algumas cenas bastante exageradas que mancham o filme a meu ver, faltou também ali algum suspense.

E voçês?
Já viram? O que acharam? [;)]

Eu também ja vi e até gostei mas concordo com o que alguns disseram... algumas cenas estavam exageradas e outras desiludiram... [;)]

Eu no geral gostei bastante do filme. Tinha algumas partes forçadas o filme, tipo os maganos dentro das paredes, o puto a andar de lianas [:D]

Sejam comedidos nos comentários que eu ainda tenho de ir ver... [:p]

E tu, ainda estás emocionado com a escrita do teu 700º post? [:)] [:)]
[;)]

Claro que para mim é sempre uma emoção enorme, porque o fórum e as pessoas que estão aqui são muito importantes para mim (graxa[:D]) . claro que dou valor ao numero de post´s porque de um momento para o outro posso morrer e assim ao menos já sei que "disse" alguma coisa que alguém leu. [;)][;)] tipo deixar uma marca

Última edição:
ainda não vi mas irei ver...

é exagerado mas os outros tb eram este pelo que já me disseram esta "igual" só que os outros vi em puto este irei ver em adulto a diferença é esta tem que se dar um desconto..[;)]

Uma coisa que já "ouvi" apontarem ao filme é a falta de ironia nas personagens???
Alguém achou? (ou já estou a pedir informações com influência na opinião sobre o filme?)

Claro que para mim sempre uma emoção enorme, porque o fórum e as pessoas que estão aqui são muito importantes para mim (graxa[:D]) . claro que dou valor ao numero de post´s porque de um momento para o outro posso morrer e assim ao menos já sei que "disse" alguma coisa que alguém leu. [;)][;)]

Isto é offtopic .... Sim, eu não te estou a criticar.... apenas quando vi escreveres aquilo.... aquelas vezes... e ainda por cima com aquele motivo... parti-me a rir... [:D] [:D]

ainda por cima no tópico onde foi... LOL

Fica bem..

ainda não vi mas irei ver...

é exagerado mas os outros tb eram este pelo que já me disseram esta "igual" só que os outros vi em puto este irei ver em adulto a diferença é esta tem que se dar um desconto..[;)]

Não eram não, isso te garanto eu... [:D]
Vai lá ver e depois diz lá se não tenho razão, existem pelo menos 2 ou 3 cenas que não deveriam estar ali naquele filme, quanto a mim descredibilizam um pouco o filme no seu todo. [;)]

Não eram não, isso te garanto eu... [:D]
Vai lá ver e depois diz lá se não tenho razão, existem pelo menos 2 ou 3 cenas que não deveriam estar ali naquele filme, quanto a mim descredibilizam um pouco o filme no seu todo. [;)]

ok..

mas ve lá (agora) o 1º , 2º e 3º filme do Indiana Jones e vê lá se não ves as mesmas coisas?

Qualquer um deles é giro como filme mas alem de mta fantasia sobrenatural com bastante misticismo, tem mtas coisas irreais em todos ele num cenário real teria morrido montes de vezes[:cool:]

Mas quando vir este vou ver já sabendo do exagero, nem espero outra coisa[:cool:]

ok..

mas ve lá (agora) o 1º , 2º e 3º filme do Indiana Jones e vê lá se não ves as mesmas coisas?

Qualquer um deles é giro como filme mas alem de mta fantasia sobrenatural com bastante misticismo, tem mtas coisas irreais em todos ele num cenário real teria morrido montes de vezes[:cool:]

Mas quando vir este vou ver já sabendo do exagero, nem espero outra coisa[:cool:]

já vais preparado psicologicamente![:D][:D]

Voltar
Superior