S
É isto.Hoje também estive a ver o Mad Max... Para quem gosta dos originais, acho que este filme é imperdivel.. Se nos outros já existia um abuso de selvajaria e excentricidade louca, num mundo pós apocalíptico sem lei nem ordem, neste tudo isso é levado a uma dimensão completamente insana.. O "mundo Mad Max" a cada filme torna-se cada vez mais extravagante na loucura em que se movimentam os personagens.. E para já, eu não me queixo disso []
A juntar a isso as cenas de acção não desiludem e o ritmo do filme é frenético com poucos momentos parados no filme.
A cereja em cima do bolo é a fotografia, que para mim é absolutamente brutal..
Acredito que para quem não cresceu com a trilogia original, seja apenas um bom filme de acção, mas para aqueles como eu, para quem este filme traz uma cerca carga nostálgica, devo dizer que ao contrário de muitas sequelas não só não desilude nada, como achei o filme brutal.
É isto.
É tudo alucinante: o ritmo, a história, as perseguições, as personagens. Gostei mesmo muito!
A cereja no topo do bolo é ver a banda a marcar o ritmo da perseguição.[:blush:]
Fui ver o Jurrasic Park... Que treta de filme... :sh)
Até aos 40m ia adormecendo.
Engraçado que também tive mixed feelings relativamente ao filme."It Follows", o mais recente fenómeno de terror americano de/para adolescentes, tinha tudo para ser bom: uma excelente técnica cinematográfica, expeditos jovens actores e uma banda sonora simultaneamente arrepiante e harmoniosa... Só lhe faltou uma boa história. Ou, vá lá, uma história razoável, coisa que uma maldição que se transmite por contacto sexual - tipo Clamídia, mas com consequências mais danosas para o contagiado, como ser perseguido por mortos-vivos desnudados - está muito longe de o ser.
Quem é que vai roubar o Oscar a DiCaprio, este ano?! Será Tom Hardy no filme Legend?
Bem, Hardy arrisca-se a ganhar os dois Oscars este ano!!