kolchak
Banido
Pelo trailer que vi não me convence, acho que deve ser uma seca..![]()
Vi esta tarde e adorei o filme, até porque ri-me muito.apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo trailer que vi não me convence, acho que deve ser uma seca..![]()
Parece que vai sair sim... Acabei de ver o Haverá Sangue... Houve foi uma grande seca... Boa interpretação do Daniel, mas para mim não chegou...MegaMaster, o teu avatar lembra-me um filme que ainda está para sair, no qual tenho grandes expectativas

Lá me vão fazer largar o cascalho num bilhete..[Vi esta tarde e adorei o filme, até porque ri-me muito.aprapr
apr
apr
![]()

Mamma Mia!
Ver anexo 40812
E agora, algo completamente diferente.[]
É um filme engraçado, levezinho, em que se nota que as músicas dos Abba são encaixadas à pressão.
Mas está giro.[]
You Don't Mess with the Zohan
![]()
Muito engraçado. Só não gostei da parte final. Melancólica como em muitos outros filmes. De resto dá para rir...
No imdb: 5.7 (7 para mim)
Não sei por alma de quem, recebi no telemóvel um convite duplo para a ante-estreia do "Gomorra" no Arrábida Shopping quarta-feira![]()
Em todo o caso, nunca tinha sequer ouvido falar do filme. Fui espreitar e a premissa de um filme sobre crime organizado numa itália contemporânea parece-me interessante. E com um 8.0 actualmente no IMDB, acho que vou aceitar o convite []
Só espero conseguir chegar a tempo depois do jogo do FCP.