Tópico Cinéfilo v2.0

Ultimamente n tenho visto grande coisa de filmes, de qlq das formas destaco:

- Silent Hill (Dentro do genero, excelente filme!)

- Inside Man (Razoável, n achei nada de especial, muito extenso e sem sal)

Fui ver o Garfield 2, filme agradavel para passar umas horas, gostei mais do primeiro mas ainda me ri á brava com algumas cenas.
@samu o hard candy vi-o no cinema e achei excelente a participação dos actores e a forma como o filme foi realizado.

eu hoje vi:

AnAmericanHaunting.jpg

eu gostei, mais alguem viu?

Boas,
American Haunting é um bom filme. E como é baseado em factos reais ainda melhor,contudo a origem da possessão está um pouco subjectiva.

citação:Originalmente colocada por kolchak

hoje á tarde fui ver e até achei engraçado, mas talves estivesse á espera de melhor!

2006924195242_w1.gif

Mais um lamentável remake da «Tragedy american soap», agora particularmente infestado dos truques de feira para manipulação emocional...

Um filme emocionalmente desonesto.

Fruta da época, pois.

Ontem estive a ver uma comédia engraçadita: "Kisses and Caroms".

A historia basicamente é a de um gajo que acha que tem que acabar com a namorada porque acha que ainda não viveu a vida de solteiro dele.. Então a namorada arranja um "ménage à trois" com uma boazona lá do trabalho deles para lhe provar que ele pode continuar a namorar com ela e ao mesmo tempo ter a vida excitante que ele quer.. O resto do filme é o dia seguinte ao tal menage e as peripecias que acontecem no trabalho deles, porque ninguém sabe muito bem como reagir ao que fizeram..

É uma comédia engraçadinha, não de deixar um gajo a chorar de tanto rir, mas que certamente deixa qualquer um bem disposto. Como bonús ainda podem ver uns pares de mamas ao longo do filme..

450x700.JPG

Fui hoje ver o "Vôo 93" e achei muito interessante o estilo documentarial e acima de tudo neutro do filme. Nada de americanices, de gringolândias patrióticas ou de lamechices á Hollywood. Apenas um relatar de factos não confirmados mas parcialmente construidos através de testemunhos de familiares que receberam as chamadas dos passageiros a bordo e do pessoal de terra.

Não há um único herói num filme propício a isso, há apenas a reflexão de que a união pode fazer a força mesmo numa situação sem saída. E toca um bocadinho saber que aquilo aconteceu mesmo.

Agora hei-de ir ver o WTC que segundo já ouvi é precisamente o oposto deste, no entanto sendo uma obra do genial Oliver Stone, realizador sempre tão politicamente incorrecto, acredito que possa ser um bom filme.

Ontem fui ver "Loucos a Apaixonados", original "Mozart & the Whale".

Não queria muito ver, mas fiquei agradavelmente surpreendido. Gostei bastante do filme, que fala sobre o mundo "à parte" dos autistas. Faz-nos pensar se não seria bom vivermos todos à nossa maneira, o que muitas vezes não acontece...

Pois bem hoje fui ver o lady in the water e achei soberbo, o M. Night Shyamalan volta a fazer um magnifico trabalho e consegue-nos prender á história do inicio ao fim( e ele como actor até se porta bem).
Outro que vi hoje foi "filme da treta" com José Pedro Gomes e Antonio Feio, engraçado ao inicio, ainda me sacou algumas gargalhadas, mas depois torna-se monotono...

armadilha em alto mar, bom filme muito ao estilo de aguas profundas,mais para ser baseado em factos reais tiveram muitos erros como por exemplo quando fizeram a corda a que tinha que subir era a mais magrinha e naõ o matulaõ por isso a corda partiu, abrir um buraco com a faca tambem era uma boa alternativa mais naõ trabalharam em equipa,o telemovel tambem foi uma boa oprtunidade mais tambem naõ aproveitarom,parece imcrivel mais foi só com o vidro da mascara em que sairam de ali,deveriam haver pensado nisso num principio, assim naõ morria ninguem eu só sei que si estivesse ali o mac gyver subian ao barco em 5 min.

citação:Originalmente colocada por offpring

armadilha em alto mar, bom filme muito ao estilo de aguas profundas,mais para ser baseado em factos reais tiveram muitos erros como por exemplo

Mas estás a contar o filme...

Não és esperto ou então és um desmancha prazeres...

A moderação que edite o teu post! SPOILER ALERT![8][8][8]

citação:Originalmente colocada por offpring

armadilha em alto mar, bom filme muito ao estilo de aguas profundas,mais para ser baseado em factos reais tiveram muitos erros como por exemplo quando fizeram a corda a que tinha que subir era a mais magrinha e naõ o matulaõ por isso a corda partiu, abrir um buraco com a faca tambem era uma boa alternativa mais naõ trabalharam em equipa,o telemovel tambem foi uma boa oprtunidade mais tambem naõ aproveitarom,parece imcrivel mais foi só com o vidro da mascara em que sairam de ali,deveriam haver pensado nisso num principio, assim naõ morria ninguem eu só sei que si estivesse ali o mac gyver subian ao barco em 5 min.

OBRIGADO POR TERES CONTADO O FILME... [8][8][8][8][8]
Fds vejam lá se isso não se repete pá.

Back