Tópico Cinéfilo v2.0

RenderImage.ashx

Vi este fim de semana. Dá para soltar umas boas gargalhadas!
A Sofia Ribeiro está com um "cabedal"...

Não sou eu. Isso é o colega que distingue Glocks de Berettas ou S&W. Eu sou como as Marias; são todas pretas, carregam-se pelo pelo punho e fazem barulho quando se disparam.
Não me recordo do nick do homem... culpa da PDI.

Peço desculpa caro Picard! Tens toda a razão! Confundi também, o PDI também ataca forte aqui. :)

Vi pela primeira vez Crimson Tide.

Dei numa de ver filmes de guerra, de preferência, em submarinos, procurei "top 10 submarine movies" e estava este em primeiro. Já tinha visto todos os outros menos o que estava em primeiro lugar. Bem, filmaço, passou-me despercebido este tempo todo. Mais drama e enredo ao que estamos habituados nestes filmes. Denzel e Gene Hackman estiverem ao nível do que o filme pedia.

Também aprecio filmes de submarinos, o Hunt for the Red October é um dos meus favoritos (de todo o tipo de filmes), por isso sou suspeito.

Este Crimson Tide é excelente. O que se espera de um SSBN tripulado pelo Lex Lutor e com oficiais como o Equalizer, o Aragorn e Tony Soprano?...

RenderImage.ashx

Vi este fim de semana. Dá para soltar umas boas gargalhadas!
A Sofia Ribeiro está com um "cabedal"...

Não sei quem é pelo nome mas depois de ter visto o filme, faço uma ideia. A Júlia Pinheiro deve ficar pelos programas para os idosos; como atriz não vale um carapau.

Sim, vi o 1º. Este está no mesmo registo, embora gostava que os dois atores fizessem mais personagens no filme como no 1º...

Na sequência dos filmes de guerra e como sou muito interessado na história das 2 WW, calhou ver:

Look Who's Back

Nos primeiros minutos fiquei com a ideia de que ia ser um filme com piadas secas mas decidi ver por onde ia.
Tenho a dizer que é um filme muito interessante!

O filme, e o mais importante, a sua mensagem, traçam um percurso bastante real, que acontece varias vezes na história, que ainda hoje acontece e termina num punchline obscuro sobre o ser humano.

Excelente, IMDB deu-lhe um 7, eu dou-lhe mais uma décimas.

Back