Tópico Cinéfilo v2.0

eu há tempos tentei ver o Deadpool 1

não gostei, nem a meio cheguei, não é o meu estilo de humor, mas lá está : gostos não se discutem

já o Wolverine, vi os outros e gostei, este último é com o mesmo ator ?
Não penses como um filme do wolverine.
Pensa como um filme do deadpool com o wolverine.
E se perceberes tudo o que referenciam, uma barrigada de rir.
Tipo o South Park: Joining the Panderverse.

Gosto muito do Edward Norton, sempre que aparece é quase sempre um grande filme

Eu nem o conhecia muito bem, tambem vejo mt poucos filmes.

Pa ser sincero não me lembro de o ter visto além daquele filme gole em italia pa entreter centro comercial.

Aqui neste fiquei surpreendido, tá mt bom.

Eu nem o conhecia muito bem, tambem vejo mt poucos filmes.

Pa ser sincero não me lembro de o ter visto além daquele filme gole em italia pa entreter centro comercial.

Aqui neste fiquei surpreendido, tá mt bom.

Fogo.....
Para não falar noutros tens o famoso fight club ou mesmo o red dragon, nunca viste estes dois?

MV5BMTQ2NjQ5MzMwMF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjczNTAzOA@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

8/10 sólido.

KpCmjS2DJNcqmkuspVCHAAdk3OFthYUG_U9WDi5E9vmcuOZEpCLYK1ORC8edhLtl3nvxKEUV5zwV8AmRhqRwwWYerwoY5D-2hNEPyhTO6ks2tl-b.jpg

Filme sobre a aterragem na Lua em 1969. Scarlett Johansson num raro registo longe da sua expressividade bovina.

7/10

Ainda sobre o Edward Norton , ando agora a ver um que ele é detective privado nos anos 40 creio, e tem um tique nervoso qualquer.

Mas que papel brutal.

Antes disto, como disse, só o conhecia no golpe em itália onde acho que francamente lhe ficou mediano ou até mal aquele papel.

Dune, parte 2. Fixe, mas gostei mais do primeiro. A Chani, de longe a pior personagem… não sei como escolheram aquela atriz…. Feyd-Rautha, pelo contrário, muito bom 😅

É. Só mudaram a vaca mesmo. De resto é mais uma história de perseguir ventanias... [:D]
Ja desconfiava. O tipico filme catastrofe, com muito fogo de artificio e muito CGI á mistura....

O cinema americano a entrar em saturaçao.

Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

Ainda sobre o Edward Norton , ando agora a ver um que ele é detective privado nos anos 40 creio, e tem um tique nervoso qualquer.

Mas que papel brutal.

Antes disto, como disse, só o conhecia no golpe em itália onde acho que francamente lhe ficou mediano ou até mal aquele papel.

Motherless Brooklyn ou Os Órfãos de Brooklyn.

O filme é bom, mas o livro é um pouco melhor.

Motherless Brooklyn ou Os Órfãos de Brooklyn.

O filme é bom, mas o livro é um pouco melhor.

Já acabei o filme, gostei muito mas curiosamente fiquei a pensar que em livro deve ser mais interessante.

Deu para perceber o ponto central da história mas diversos detalhes tive dificuldade em assimilar porque é uma história "complexa" para " apenas" 2h e pouco de filme.
Em livro deve ser outra loiça.

Back