Tópico Cinéfilo v2.0

image.png

Vi isto no fds, confesso que tenho muito pouca paciência para filmes hoje em dia, mas este, acho que esteve muito bem, a respeitar a saga e com interpretações fantásticas, principalmente do Chris Hemsworth, que papelão que o gajo faz!

Não é preciso ser um filme bosta todo woke, para ter uma heroína bad ass! Quando faz sentido, faz sentido!

jackpot-movie-poster-2024.jpg

Uma comédia em 2024 não é fácil... mas o filme está engraçado e com uma grande mensagem sob as piadas e a história sem pés nem cabeça.

6.5/10

220px-Daddio_poster.jpg

7/10

Para quem é fã do Alien e do Aliens (1º e 2º filme) vai gostar deste. Não é nenhuma obra prima mas deu para matar saudades.

8.5 para o Alien Romulus é uma cotação muito generosa.

No entanto é sim um bom filme.

Dou-lhe um 7.5. Vale o bilhete.

8.5 para o Alien Romulus é uma cotação muito generosa.

No entanto é sim um bom filme.

Dou-lhe um 7.5. Vale o bilhete.

Mas o filme dá alguns sustos ou nem por isso? Já tenho saudades de ir ao cinema ver um filme de "terror"

acho que o ultimo filme de terror que vi foi o " nun " a freira maldita.

quando eu era adolescente era popular o " the ring " , que coisa mais estúpida.

d10dc11fc57f636776026a5f7d20e5ad.jpg

Apanhei ontem à noite num dos canais Telecine. Apanhei o filme já quase a meio e decidi ver desde o início. Uma agradável surpresa.

8/10

Filmes "estupidos" de verão para passar o tempo que cumpriram a sua função "entreteter"
Ambos com o John Cena, sugestão da Amazon

- Ricky Stanicky | 6,5 / 10 - achei porreiro o John Cena leva o filme pra frente. O Zac Efron parece desfigurado, ficou estranho
- Jackpot! | 6 / 10 - premissa do filme bastante parva (mas fora do baralho). É daqueles filmes "direct-to-tv" ou hoje em dia "direct-to-streaming"

O John Cena claro que não vai ser actor de ganhar oscars, mas safa-se razoavelmente neste tipo de cómedias. Corre o risco de ser type-casted - já são muitos filmes em que faz de brutamontes goofy, ao contrário do Bautista que tem mais "range" e tem sabido escolher outros papeis que lhe dão mais reputação enquanto actor.

Filmes "estupidos" de verão para passar o tempo que cumpriram a sua função "entreteter"
Ambos com o John Cena, sugestão da Amazon

- Ricky Stanicky | 6,5 / 10 - achei porreiro o John Cena leva o filme pra frente. O Zac Efron parece desfigurado, ficou estranho
- Jackpot! | 6 / 10 - premissa do filme bastante parva (mas fora do baralho). É daqueles filmes "direct-to-tv" ou hoje em dia "direct-to-streaming"

O John Cena claro que não vai ser actor de ganhar oscars, mas safa-se razoavelmente neste tipo de cómedias. Corre o risco de ser type-casted - já são muitos filmes em que faz de brutamontes goofy, ao contrário do Bautista que tem mais "range" e tem sabido escolher outros papeis que lhe dão mais reputação enquanto actor.

Esse Zac Efron deve ter ganda padrinho.

Back