Tópico Cinéfilo v2.0

BIN06517-Am%20I%20Ok_%20Key%20Art%20PR%20Tiles_1920x1080-R3.jpg
Vale a pena pela presença da Dakota. [:cool:] 6/10

Alguém já viu o Gladiador II? Que tal?

Há aí uma versão manhosa que por sinal até é muito boa quando comparada com as mesmas versões de há 10 anos atrás. Mas vou aguardar por uma versão melhorzinha, o que não deve tardar em aparecer...

Corrida para agloria - race to glory

6/10

Filme que narra a luta Lancia 037 vs Audi Quattro.
Ve-se bem.
Notei algumas cenas parecidas com o filme Le Mans 66

Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

Gladiator II é mauzinho. Comparado ao primeiro e para quem tinha expectativas altas nos últimos 3 anos, este filme é uma decepção total. Desde o ator principal ao enredo, às imperfeições históricas (O texto gravado na pedra por ex.) é tudo muito fraco e de baixo esforço. Vale por algumas cenas e o CGI.

4/10

MV5BYjgxMDI5NmMtNTU3OS00ZDQxLTgxZmEtNzY1ZTBmMDY4NDRkXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

7/10 - Bom fim filme, mas o fim é completamente despropositado e parece forçado.

O elenco é fortíssimo, aguenta a narrativa, que é completamente de extrema esquerda woke, com a questão do conflito religioso, os atentados em Roma, e a questão particular do cardeal, que acaba eleito entre pares, mas é em crescendo no filme, não é imediata essa percepção da mensagem politica.

Gladiator II é mauzinho. Comparado ao primeiro e para quem tinha expectativas altas nos últimos 3 anos, este filme é uma decepção total. Desde o ator principal ao enredo, às imperfeições históricas (O texto gravado na pedra por ex.) é tudo muito fraco e de baixo esforço. Vale por algumas cenas e o CGI.

4/10

não achei mauzinho overall
está demasiado colado ao 1º e isso é mau
mas quem nunca tenha visto o 1º , acho que sai do cinema minimamente satisfeito

não achei mauzinho overall
está demasiado colado ao 1º e isso é mau
mas quem nunca tenha visto o 1º , acho que sai do cinema minimamente satisfeito

Sem levantar muito a ponta ao véu, senti muita empatia com o gladiador pai. Já este gladiador filho tanto se me dava se morria ou não. Personagem vazia e sem conteúdo. Válido para o restante elenco.
Aquelas inscrições gravadas na pedra então, foram a machadada final [:)][:)][:)]

Sem levantar muito a ponta ao véu, senti muita empatia com o gladiador pai. Já este gladiador filho tanto se me dava se morria ou não. Personagem vazia e sem conteúdo. Válido para o restante elenco.
Aquelas inscrições gravadas na pedra então, foram a machadada final [:)][:)][:)]

talvez por a 1º a personagem ser mais bem construída desde o inicio do filme
(e haver mais simpatia/reconhecimento do ator principal)

mas a cena da agua na Coliseu estava bem fixe e da flecha com a mãe tambem
para mim, o pior foi mesmo o final junto ao arco, que foi pouco "poético"
e mais nada digo [:D]

Vi o Anora e gostei muito.

A historia é simples, mas atores fazem todos um papel incrível, com performances dignas do hype (e prémios) que o filme tem tido.

Para mim um dos filmes do ano.

Back