Tópico Cinéfilo v2.0

She rides shotgun

Um filme que me passava despercebido se não me tivesse sido recomendado por outro apreciador de cinema.
Um papelão pela jovem atriz Ana Sophia Heger​ que sem dúvida nenhuma, ainda vamos ouvir falar muito, num futuro próximo.

8/10

Bem, vi o "Apanhado a Roubar" e adorei. Há muito tempo que não via um thriller com plot twists desta qualidade.

Sai com um 7.5/10.

Dracula: A Love Tale

Um papelão do ator Caleb Landry Jones (Dogman, Nitram...) dirigido por Luc Besson.

7.5/10

MV5BMGM3ZmI3NzQtNzU5Yi00ZWI1LTg3YTAtNmNmNWIyMWFjZTBkXkEyXkFqcGc@._V1_.jpg

5/10 Perda de tempo :sh)

Missão impossível... Que desperdício de 3h da minha vida. 2/10...
Adormeci 3x durante o filme. :sh)

Já se sabe ao que se vai, mas este bate os records todos de estupidez, coisas mal contadas, situações completamente impossíveis e por fim lento lento lento para fazer render.

Missão impossível... Que desperdício de 3h da minha vida. 2/10...
Adormeci 3x durante o filme. :sh)

Já se sabe ao que se vai, mas este bate os records todos de estupidez, coisas mal contadas, situações completamente impossíveis e por fim lento lento lento para fazer render.
Está assim tão mau?

Mais um remake a caminho, desta vez é o Highlander...

Com Henry Cavill no papel de Connor MacLeod, Russell Crowe a fazer o papel de Ramirez (protagonizado por Sean Connery no original) e Dave Bautista como o Kurgan.

Bom, ação não vai faltar, é do mesmo realizador/produtor do John Wick.

Superman

tt5950044POS_B.jpg - Click image for larger version  Name:	tt5950044POS_B.jpg Size:	159.7 KB ID:	14636470

Não fiquei impressionado. Não estava muito informado sobre a história do filme porque sou fã dos "Homem de Aço"e da representação que o Henry Cavill fez do personagem, mas muito sinceramente fiquei sem perceber como tem notas tão altas da crítica e do público em geral. Falta carisma a todos os actores, a história pareceu-me superficial e confusa, e parecia que estava a ver uma representação fiel dos problemas internos que assolam a américa em termos de falta de senso comum e síndrome de inveja de todos os intervenientes. Bem, se calhar por isso é que tantos se identificaram com o filme [:D]

6.5/10

Ei, tão? Vale insultos? [:p] Eu, do alto dos meus 40 anos, curto imenso Marvel, DC e afins. Esse tipo de filmes são um bom escape para quem anda o dia a dia a dar cabo da cabeça. Chegar a um filme, comer umas pipocas e não ligar muito se a história é xpto e se não há um "buraco" que não faz sentido. É para me entreter.

Eu acabei de sac, quer dizer, comprar o Fantastic Four... Mas só tenho prái uns 20 e tal anos... (cof, cof)

The Fantastic Four: First Steps

​Que filme mais chato, chiça penico. Aquilo em 40 minutos estava contado. Que massacre.
O Silver Surfer parece que entrou em transição desde o último filme.

2.5/10

Vi este fim de semana o "Don't look up", gostei de ver, uma visão da sociedade atual com alguma satira à mistura.

images

Não percebo como não existiu qualquer divulgação deste filme.

Back